Lançamento – Mackie DL32R

Novamente a empresa americana Mackie apresenta ao mercado um novo produto no qual diz que revolucionará todo o segmento de mixers disponíveis hoje no mercado.

dl32r_main-web

Trata-se de um console compacto padrão rack, que toda parte de controle é realizada através de dispositivos iOS (tanto IPad quanto IPhone), da mesma forma que a já conhecida DL1608, porém com um adicional: já vem com o roteador incluso. Trata-se de um mixer com 32in (24 conectores XLR fêmea e 8 conectores combo) e 14out, sendo padrão rack (19″) e 3U; são 32 pré-amps Onyx (já conhecidos pela sua qualidade); e além das 14 saídas disponíveis possui ainda saídas digitais AES e um slot para conexão de uma interface DANTE (para expansão), ao todo serão possíveis 36 in, 28 out (com expansão) e 3 processadores stereo de efeitos.
Possui também a capacidade de gravar e reproduzir 24in/24out diretamente em um HD portátil com conexão USB 2.0, sendo este número aumentado para 32in/out após seu lançamento e conectado a um PC ou MAC ele poderá ser utilizado como uma interface de até 32in/out.

Inicialmente pensei que tratava-se de um produto similar a X32 rack, porém ao analisar melhor vi que é algo mais compacto e com maiores opções de entradas e saídas físicas. Ao contrário da X32, a DL32R não possui nenhuma interface para controle, tudo tem de ser feito por dispositivos remotos, sendo possível até 10 conexões simultâneas.

dsp_ipad

O preço estimado para o consumidor final é de U$2.000,00 aproximadamente, um pouco acima do que seu “concorrente” X32 Rack (em torno de U$1.200,00), porém possuindo mais in/out físicos. Vamos aguardar e ver por quanto chegará ao mercado nacional.

Para maiores informações, acesse: http://dl32r.mackie.com/

About the Author

TonReb
Moderador - Som ao Vivo

2 Comments on "Lançamento – Mackie DL32R"

  1. olá caro colega, eu comprei a mesa digital acima e não consigo conectar ao pc windows. Você poderia me ajudar ??

  2. Ela tem bastante recursos, fácil de operar também, funciona apenas em plataforma mac, ponto positivo que elimina multicabos, e a operação dela feita por ipad ou iphone dá mais liberdade ao técnico.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.