NAMM 2015 – Focusrite lança interfaces com conexão Thunderbolt

Focusrite está lançando na NAMM 2015 sua linha de interfaces de audio CLARETT, sendo apresentado também os plug-ins RED2 e RED3.

A linha Clarett, desenvolvida de acordo com a Focusrite para se ter a melhor sonoridade, possui a conexão Thunderbolt que é muito mais rápida que as demais conexões,  possuindo uma latência abaixo de 1ms além de um design mais atual do pré-amplificador.

Foram desenvolvidas para fornecer conversão limpa, de 24 bits, e 192kHz de taxa de amostragem  e faixa dinâmica de primeira classe, os novos preamps Clarett replicam a impedância e transformador de ressonância das ISA originais.

Ao todo são quatro dispositivos: o2Pre (10in/4out), 4Pre (18in/8out), 8Pre (18in/20out) e 8Pre X (26in/28out). A última interface de 2U foi projetado com o estúdio acumulou permanente instalar em mente, caracterizando prorrogado ADAT I / O e entradas do painel traseiro separadas para mic, linha e instrumento, bem como a phanton power dedicado, inversão de fase e filtros Hi-pass em todos os canais.

Os plug-ins  Red 2 e Red 3 apresentam AAX 64-bit, AU, e compatibilidade VST, e serão fornecidas gratuitamente com todas as interfaces de áudio Focusrite Scarlett, Saffire, Forte, e Clarett, além de vendidas no varejo separadamente.

Os novos plug-ins são projetados para recriar com precisão o equalizador  Red 2 e o compressor Red 3 da Focusrite. O Red 2 EQ oferece um design de seis bandas com filtros high/low pass, high/low shelves, e os controles paramétricos low-mid and high-mid. O compressor RED3 é um projeto de compressor VCA, prometendo controle dinâmico e som natural para bateria, baixo, vocais e instrumentos acústicos.

Todos os clientes podem baixar os novos plug-ins de graça, inclusive os que já possuem os modelos anteriores, acrescentando aos seus pacotes de software da Focusrite.

http://us.focusrite.com/clarett-range#preamps

About the Author

TonReb
Moderador - Som ao Vivo

Be the first to comment on "NAMM 2015 – Focusrite lança interfaces com conexão Thunderbolt"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.