Namm 2015 – RCF amplia sua linha de mixers

Para 2015, RCF está expandindo a linha de mesas L-PAD com a introdução de 2 novos modelos, 16CX e 24CX.

Todos os mixers da série L-PAD passam por quatro testes extensivos de qualidade instrumental durante a sua fabricação. No final do processo de produção são testados uma vez mais, desta vez através de um teste de escuta, e é dado um teste de controle de qualidade de estética para procurar a presença de defeitos, tais como riscos ou entalhes. Tudo isso é para garantir um elevado nível de fiabilidade e para garantir que se obtenha um produto que seja ótimo e funcione perfeitamente.

As mesas tem 4 subgrupos, 4 entradas estéreo e 4 saídas de grupo, 4 auxiliares  por canal (2 pre & 2 post), EQ de 3 bandas individual nos canais de entrada de microfone / linha (EQ de 4 bandas
fixos nos canais de linha estéreo), compressores dinâmicos nos canais de entrada, efeitos DSP de 24 bits com 100 presets, faders de 60 mm, interface USB, além de um slot de L-Pad versátil para placas opcionais (MP3 player, gravador ou de conexão Bluetooth).

16CX – Canal 16

O USB L-PAD 16CX é um mixer de 16 canais, 4 subgrupos e que possui 10 entradas de mic/linha com XLR (6 com compressão dinâmica) ou, em alternativa, 8 entradas de linha mono com insert send / return) e 4 entradas de linha estéreo.

24CX – 24 Canal

A L-PAD 24CX USB é um de 24 canais, misturador de 4 subgrupos com 18 entradas de microfone/linha (14 com compressor) e 4 entradas estéreo.

RCF L-PAD 24CX

www.rcf.it

About the Author

TonReb
Moderador - Som ao Vivo

Be the first to comment on "Namm 2015 – RCF amplia sua linha de mixers"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.