Downloads

Quando falamos em igrejas, estamos falando de gente que “sua” a camisa, muitas vezes sem ganhar nada ($$) em troca. Existem algumas denominações que até pagam salários para os seus sonoplastas, mais isso está longe de ser regra geral.

Além de não ganhar, o pessoal que cuida de som costuma não ter tempo. Estão sempre envolvidos em várias atividades. Não podem perder tempo, querem logo o máximo de material de qualidade, não ficar navegando na internet à toa.

Essa área de download é pensada nisso. Disponibilizar boas apostilas para quem não pode comprar um livro de áudio, nem tem tempo para ficar baixando “apostilinhas” por aí. Esquemas de reparo em equipamentos, para quem não pode pagar caro em uma assistência técnica autorizada e precisa consertar um aparelho em um domingo ou feriado. Textos selecionados relacionados à sonorização e música, tudo de qualidade, já testados e que realmente ajudam a fazer as coisas funcionarem melhor.

Também disponibilizamos sons, porque falar é fácil, mas para se treinar o ouvido é necessário escutar. Então há exemplos de sons dos mais variados tipos, utilizados tanto para se aprender a identificar as freqüências quanto para testes de equipamentos.

marcador Apostilas de Aúdio
marcador Esquemas de Reparo
marcador Textos Diversos
marcador Softwares
marcador Sons
marcador 
Manuais

Contribua
Quer contribuir? Conhece outra apostila? Tem algum esquema? Gostou de algum texto que leu na internet? Compartilhe conosco.
Envie para o e-mail: [email protected]