Como ligar o equalizador?

Projeção de som e assuntos relacionados com caixas de som e fones de ouvido

Como ligar o equalizador?

Mensagempor conteudozero » Sex, 16 Abr 2010 9:24 pm

Galera,

boa noite.

Tenho uma mesa Yamaha MG102c e 2 Caixas ativas Antera TS500. Como to sem grana esse mes ....tava pensando em ligar meu Equalizador Nashville modelo NQ-1900 na saida master da mesa .... mas ele eh RCA (in / out) como vou fazer ?que cabo montar?... sendo que a saida da mesa é p10 e nas caixas entrada p10 tambem.
***---

Ju Martins (JotaHDe)
conteudozero

Re: Como ligar o equalizador?

Mensagempor Fabio » Sex, 16 Abr 2010 11:41 pm

Olá,

Basta fazer um cabo P10 + Rca da mesa para o Eq, e o inverso do Eq para as caixas... nao consegui achar foto decente da trazeira desse EQ na net mas se for entradas e saidas rca, faça esse cabo que funciona...

(p10) na parte interna do plug pino do centro (+) pino maior (malha), no RCA é igual e ligação, bastando usar um cabo mono blindado e plugs ambos de boa qualidade.
Fabio

Re: Como ligar o equalizador?

Mensagempor gabriel_equalize » Sáb, 17 Abr 2010 3:58 pm

conteudozero escreveu:meu Equalizador Nashville modelo NQ-1900 na saida master da mesa .... mas ele eh RCA (in / out)

Não foi o que você perguntou, mas só para comentar, isso já prova que seu equalizador não é de uso profissional, mas sim voltado para público amador (uso doméstico).
gabriel_equalize

Voltar para Caixas acústicas ativas e passivas, cubos, caixas amplificadas, fones