Lançamento – K-array Firenze

 

A Gobos do Brasil está convidando a todos os interessados a conhecer o novo lançamento da italiana K-array: FIRENZE.

O evento acontecerá ao ar livre no Jardim Botânico de São Paulo, onde teremos muito espaço para ouvir de perto e de longe o sistema e conhecer seus diferenciais e demais dados.
firenze

 

No site de inscrição para o evento, tem alguns depoimentos de quem já utiliza o sistema:

“Os vocais são incríveis. Você nunca precisará sacrificar a música por causa dos vocais ou vice-versa. A inteligibilidade é cristalina em todas as faixas de frequências, sem problemas de fase. Essas caixas tem um headroom para dias! Você pode chegar em 120dB e nem perceber!”

Rick Camp / FOH Engineer

“O tiro é incrível. Você pode andar 100 ou 120 metros antes de ouvir qualquer perda de frequências.  E a dispersão é igualmente incrível. Eu fiquei a 4,50 metros em frente às caixas e andei 20 metros fora do eixo antes de ouvir qualquer perda de alta frequência. Isso simplesmente não existe em um line-array convencional.”

Rick Camp / FOH Engineer

“Geralmente, mixando para o Bootsy Collins, eu me pego forçando os subs de um sistema ao seu limite. Com o Sistema Firenze eu tive o que precisei e muito mais!”

Black Smith – FOH Engineer
James Brown’s / Bootsy Collins

“Depois de mixar nesse sistema e experimentar todo o seu poder e transparência, estou convencido de que o Firenze estará no topo do mercado mundial”.

Michael Apodaca – FOH Engineer
Prince / Kool and the Gang’s / Larry Grahan

“Quando começamos a projetar o FIRENZE queríamos criar um sistema que representasse o Estado da Arte em termos de qualidade e desempenho, mas que ao mesmo tempo, fosse o mais prático possível em portabilidade, instalação e gestão.” 

Alex Tatini, presidente da K-array

“Quando cruzamos todos os comentários dos profissionais do mundo com nossas próprias experiências, o foco passou a ser: devemos tornar a vida mais fácil para todos os usuários de Pró Áudio no dia-a-dia, especialmente em turnês, combinando isso com a necessidade do rápido retorno do investimento do cliente, sem afetar nossa liberdade de sermos criativos.”

Alex Tatini, presidente da K-array

Segue abaixo os links para ter conhecimento dos dados técnicos dos produtos que serão apresentados:

http://www.gobos.com.br/firenze/download/KH8_Datasheet.pdf

http://www.gobos.com.br/firenze/download/KS8_Datasheet.pdf

 

About the Author

TonReb
Moderador - Som ao Vivo

1 Comment on "Lançamento – K-array Firenze"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.