RCF anuncia divisão de mesas de som

Na feira Prolight+Sound Show em Frankfurt, a RCF anunciou vários novos produtos. Mas talvez a maior novidade tenha sido o anúncio da nova divisão de mesas de som.

showimage.ashx

Arturo Vicari (direita) apresentou o parceiro do projeto, o engenheiro Umberto Zanghieri (esquerda). Ele explicou que com a expertise adquirida pela RCF na área de áudio profissional e a percepção da importância da mesa de som na corrente de áudio, a RCF decidiu entrar no mercado de mesas com a criação de uma nova divisão dedicada – um movimento estratégico do departamento de pesquisa e desenvolvimento.

De acordo com Vicari, os modelos apresentados em Frankfurt foi apenas o primeiro passo de um plano de desenvolvimento muito maior, e no começo do ano que vem serão apresentados vários modelos digitais inovadores.

image_gallery

“Entrar com sucesso em um mercado cheio é preciso oferecer vantagens e possuir uma abordagem diferente”, disse Vicari. “A RCF irá juntar toda a sua extensa experiência em áudio para criar essa nova linha, aplicando sua própria filosofia, e otimizando a performance em toda a cadeia do sinal”.

A série apresentada na feira é apenas primeira de nove que ainda serão apresentadas. O gerente geral da RCF Fausto Incerti comenta “Mesas de som representam um grande pass à frente para nós, mas as primeiras impressões e feedback form excelentes. Com uma Prolight + Sound excelente por trás de nós, agora sem dúvidas nós precisamos trabalhar duro para manter o ritmo”.

About the Author

Carlos Gonçalves
Webmaster - Som ao Vivo