Audio-Technica ATS99

16/12/2022

O novo microfone da Audio-Technica ATS-99 que não foge do padrão de design da marca e é visualmente muito parecido com outros microfones da fabricante (AT2010, AT PRO 61 etc), foi projetado para uso em palcos entrega rápida de transientes, com captura particularmente aprimorada de sons de baixo a médio alcance em alto volume, permitindo que os cantores se apresentem com confiança em uma ampla faixa de frequência.

A combinação do ímã de alta potência do ATS99 e do transformador intensificador com uma cápsula hipercardioide garante que seu desempenho sonoro seja complementado por uma rejeição impressionante de som indesejado e resistência de feedback, mesmo em situações desafiadoras de performance ao vivo.

A estrutura de montagem antichoque interna do microfone também contribui significativamente para reduzir o ruído de manuseio, enquanto o corpo robusto de alumínio usinado foi projetado para ser leve e fácil de segurar.

O ATS99 que tem um valor mais elevado mesmo lá fora, tem um preço de varejo recomendado na europa de £ 280 / € 319 com IVA (ainda sem notícias de importação para o Brasil) e vem com uma cachimbo AT8470, adaptador com rosca de 5/8” a 3/8” e bolsa.

Especificações Técnicas ATS99
Elemento: Dinâmico
Padrão polar: Hipercardioide
Resposta de frequência: 60- 16 000 Hz
Sensibilidade de circuito aberto: -52db (0db=1 v/Pa, 1kHz)
Impedância: 600 ohms
Peso: 262g
Dimensões (mm): 181,5(l), 50 diâmetro máximo do corpo
Conector de saída: Tipo XLR-M de 3 pinos integrado

Para mais informações, visite https://www.eu.audio-technica.com

 

About the Author

Avatar photo
Dener Pereira da Rosa
Técnico de Som 1° Igreja Presbiteriana Renovada de Juína, Operador de Áudio e Vídeo Câmara Municipal de Juína e Produtor de Eventos

Be the first to comment on "Audio-Technica ATS99"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.