1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Novos Posts de Perfil

1. Nelson H. Machado
    Nelson H. Machado
    mato grosso do sul
  2. Thiago Barbosa
    Thiago Barbosa
    Rio de Janeiro
  3. Augusto
    Augusto bersan
    Estou com algumas dúvidas de ligação da caixa ativa csr 3000 para a mesa de som yamaha mg206c na igreja a distância está entre 30 metros da caixa para mesa.
    A caixa de csr3000 tem entrada rca e p10 mono já a mesa tenho saida p10 e xlr.
    Tenho 2 caixa ativa e 2 passiva todas CSR.
    Tenho também 2 equalizadores Behringer fbq6200 e uma amplificar behringer.
  4. Henrique_IBCSN
  5. RobertSilva
  6. Leandro Ranciaro
    Leandro Ranciaro
    Alguém sabe se é possível transformar um Bus Fx da X32 em Bus de retorno?
  7. Almir Rogerio
    Almir Rogerio bersan
    Bom dia!
    Bersan,
    tenho tsi 302 que uma abençoado conseguiu quebra, qual esquema de solda do tsi 302 lá tem a malha, cabo vermelho, cabo branco e cabo amarelo.
  8. Andre_Bruno
    Andre_Bruno robertoewerton
    Boa tarde Roberto, eu vi uma postagem sua sobre ligação no power play, estou com a mesma dúvida que vc teve, vc conseguiu resolver ? Obrigado
  9. Edpessantos
  10. Edpessantos
    Edpessantos Ronaldo1
    Amigo, boa noite vc tem facebook? e la tem videos da igreja a qual vc cuida do som?
    1. Ronaldo1
      Ronaldo1
      Youtube, RonaldoIAD
      10 Fevereiro 2019
  11. Edpessantos
    Edpessantos AltVan13
    Amigo, boa noite vc tem facebook? e la tem videos da igreja a qual vc cuida do som?
    1. AltVan13
      AltVan13
      Olá @Edpessantos !
      Sim eu tenho facebook. Procure por Altair José Santos Dias mas não estou responsável pelo som da minha igreja que deixa bastante a desejar. Mas as vezes alugo meu sistema e faço pequenos eventos para igrejas pra isso criei uma firma que é mais uma idéia , se chama GeraSom e tb tem página no face. Dá uma conferida lá.
      12 Fevereiro 2019
      Edpessantos curtiu isso.
  12. Renan Aparecido Ribeiro
  13. Guanayr Ribeiro
    Guanayr Ribeiro
    Bom dia. É necessário ter um compressor de som para melhorar o som de uma igreja pequena?
    1. Andre lira
      Andre lira
      shalom .
      No compressor você programara um teto para o som ser amortecido quando alcança-lo e uma fração para deixar passar um pouco e não cortar de tudo.
      30 Janeiro 2019
      Guanayr Ribeiro curtiu isso.
  14. Josias Souza
    Josias Souza
    Qual a melhor opção de caixa alta para ser adquirida: FBT PROMAXX 14A ou Turbosound IQ12???
  15. Whenderson
    Whenderson
    Depois de 7 anos, estou de volta.
  16. rafa
    rafa
    Galera Amanhã trarei fotos da minha igreja 17x40 pensa na luta
  17. Mag Araujo
    Mag Araujo
    pessoal dica de um sub para ambiente fechado com no máximo 180 pessoas
  18. Luiz Carlos Eventus
  19. Samu4489
    Samu4489
    Bom dia, tenho uma mesa de som sx3242fx e ela deixou de funcionar ficando com os leds de pico de saída de som no máximo . Qual o problema ?
  20. Wellington Santos