1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Novos Posts de Perfil

1. Anderson Taparica
    Anderson Taparica
    A duvida é se ela tem oscilador de frequência.
  2. Anderson Taparica
    Anderson Taparica
    Já tive varias informações sobre ela, só que a dúvida continua pairando sobre minha cabeça.
  3. Anderson Taparica
    Anderson Taparica
    Gostaria de obter informação sobre a mesa Phonic Sammit .
  4. Anderson Taparica
  5. clodoaldo morais
  6. IZAIAS DIAS
    IZAIAS DIAS
    QUAL A CAIXA DE SUB GRAVE IDEAL PARA MELHORAR O SISTEMA SONORO DE UMA CAIXA ATIVA E PASSIVA DA CSR3000A DE 200RMS?
  7. MiqueiasDamasio
    MiqueiasDamasio
    Bom Dia !Comprei 2 caixas (montadas) e uma potência(Genisis 10000) O alto falante 400W 150rms, posso ligar na potência sem dar problema?
  8. herbet lima - fred
  9. David Bitencourt
    David Bitencourt
    :) pequeno padawan
  10. Hota
    Hota wagner oliveira
    Wagner,bom dia. Já comprei alguns itens com vcs...uma RCF 310, microfones, etc. Quero substituir minas eon 515 xt, qual vc meindicaria no mesmo níve ou superior? poderia me enviar teu cel novamente? perdi da minha agenda. Grato
    Aldo Hota
  11. Pabllo Mafra
    Pabllo Mafra
    Rio de Janeiro
  12. Dj Zeze
    Dj Zeze
    Equipe z1 som e eventos
  13. Natan Coutinho
    Natan Coutinho
    Galera,alguem ja ouviu falar sobre o intistuto santana? estou interessado em aprofundar meus conhecimentos sobre audio.
  14. Eng_Ale
    Eng_Ale
    São Paulo, SP
  15. ALKIMISTA DJ
    ALKIMISTA DJ
    Rio de janeiro
  16. Wendell Barros
    Wendell Barros
    Técnico de áudio em Primeira Igreja Batista em Santa Mônica - Vila Velha
  17. alex PEREIRA
    alex PEREIRA andry110
    boa tarde, estou precisando do reparo da caixa rcf art 310a, você tem pra me atender?
  18. Piao Quadrado
    Piao Quadrado
    PS todos os musicos em linha e monitores de chao. vlw
  19. Piao Quadrado
    Piao Quadrado
    Falo sobre monitores de palco. Qual escolher o modelo e potencia ideal para palcos com 4 e 10 mts de boca de cena?
  20. Piao Quadrado
    Piao Quadrado
    A paz de Deus aos amigos do SAV. Quando escolher o modelo ideal e potencia ideal para igrejas com voz+guitar+bass+bateria estilo jazz/Mpb?