Ajuda atualização Firmware Phonic Summit

diegonewlife

New Member
Ola pessoal, sera que alguém do fórum que tem a Phonic Summit conseguiu fazer a atualização de firmware dela, pois eu tenho uma em minha igreja e já tentei de todas as maneiras fazer essa atualização mas não consegui, já formatei o cartão em fat-32 em fat e coloquei somente o arquivo de atualização do site, mas em todas as vezes que eu tentei ele da a mensagem de atualização realizada com sucesso e pede para reiniciar a mesa mas quando liga vou ver la e esta a mesma versão do software alguém sabe como resolver esse problema?
 
Eu consegui atualizar sem problemas, mas tenta colocar o cartão em FAT32 mesmo e só coloca esse arquivo no cartão. Eu não tenho a mesa mas mexi em uma, e a primeira coisa q eu fiz foi atualizar o firmware, e deu certo.
 
Tadeu Bastos disse:
Eu consegui atualizar sem problemas, mas tenta colocar o cartão em FAT32 mesmo e só coloca esse arquivo no cartão. Eu não tenho a mesa mas mexi em uma, e a primeira coisa q eu fiz foi atualizar o firmware,  e deu certo.

Para quem quer restaurar o software a Phonic Summit 16 canais. Confirmando o que eu disse "Restaurar"
Vá para o site neste Link:  https://phonic.app.box.com/shared/drcsd67m0q e faça o download do arquivo
"summit_restore.zip

1. Extraia o conteúdo do summit_upgrade.zip para uma nova pasta.

2. Copie o arquivo "PHONIC.Summit.drv" em um Cartão SD formatado em FAT-32.
3. Renomeie o arquivo para "PHONIC.Summit" (sem a extensão do arquivo original).
4. Certifique-se de "PHONIC.Summit" é o único arquivo no cartão SD.
5. Coloque o cartão SD no slot para cartão SD do mixer.
6. Quando você ver o logotipo vermelho "Phonic" na tela, espere cinco minutos antes
     desligar a alimentação.
7. Insira o cartão SD de volta ao leitor do seu computador. O arquivo "PHONIC.Summit"
     estará ausente.

A restauração do aplicativo:

8. Em seguida, copie o arquivo "PHONIC.Summit.ap" em um cartão SD. Repita os passos 3 a 6.
9. Depois de completar a restauração do sistema de instalação, por favor, reinicializar o Summit.
     Para fazer isso, acesse o menu Utility e selecione a guia de cena. O initialize ("INI")
     botão pode ser encontrada aqui.

NOTA:O cartão SD deve estar somente com um arquivo de restauração por vez e deve ser formatado em FAT32 e Pembre-se que todos os nomes de arquivos são case-sensitive.(Letras Maiúsculas e Minúsculas devem ser obedecidas 
 
kharlos1 disse:
Tadeu Bastos disse:
Eu consegui atualizar sem problemas, mas tenta colocar o cartão em FAT32 mesmo e só coloca esse arquivo no cartão. Eu não tenho a mesa mas mexi em uma, e a primeira coisa q eu fiz foi atualizar o firmware,  e deu certo.

Para quem quer restaurar o software a Phonic Summit 16 canais. Confirmando o que eu disse "Restaurar"
Vá para o site neste Link:  https://phonic.app.box.com/shared/drcsd67m0q e faça o download do arquivo
"summit_restore.zip

1. Extraia o conteúdo do summit_upgrade.zip para uma nova pasta.

2. Copie o arquivo "PHONIC.Summit.drv" em um Cartão SD formatado em FAT-32.
3. Renomeie o arquivo para "PHONIC.Summit" (sem a extensão do arquivo original).
4. Certifique-se de "PHONIC.Summit" é o único arquivo no cartão SD.
5. Coloque o cartão SD no slot para cartão SD do mixer.
6. Quando você ver o logotipo vermelho "Phonic" na tela, espere cinco minutos antes
     desligar a alimentação.
7. Insira o cartão SD de volta ao leitor do seu computador. O arquivo "PHONIC.Summit"
     estará ausente.

A restauração do aplicativo:

8. Em seguida, copie o arquivo "PHONIC.Summit.ap" em um cartão SD. Repita os passos 3 a 6.
9. Depois de completar a restauração do sistema de instalação, por favor, reinicializar o Summit.
     Para fazer isso, acesse o menu Utility e selecione a guia de cena. O initialize ("INI")
     botão pode ser encontrada aqui.

NOTA:O cartão SD deve estar somente com um arquivo de restauração por vez e deve ser formatado em FAT32 e Pembre-se que todos os nomes de arquivos são case-sensitive.(Letras Maiúsculas e Minúsculas devem ser obedecidas 
trabalha com essa mesa ?
 
Para quem quer restaurar o software a Phonic Summit 16 canais. Confirmando o que eu disse "Restaurar"
Vá para o site neste Link: https://phonic.app.box.com/shared/drcsd67m0q e faça o download do arquivo
"summit_restore.zip

1. Extraia o conteúdo do summit_upgrade.zip para uma nova pasta.

2. Copie o arquivo "PHONIC.Summit.drv" em um Cartão SD formatado em FAT-32.
3. Renomeie o arquivo para "PHONIC.Summit" (sem a extensão do arquivo original).
4. Certifique-se de "PHONIC.Summit" é o único arquivo no cartão SD.
5. Coloque o cartão SD no slot para cartão SD do mixer.
6. Quando você ver o logotipo vermelho "Phonic" na tela, espere cinco minutos antes
desligar a alimentação.
7. Insira o cartão SD de volta ao leitor do seu computador. O arquivo "PHONIC.Summit"
estará ausente.

A restauração do aplicativo:

8. Em seguida, copie o arquivo "PHONIC.Summit.ap" em um cartão SD. Repita os passos 3 a 6.
9. Depois de completar a restauração do sistema de instalação, por favor, reinicializar o Summit.
Para fazer isso, acesse o menu Utility e selecione a guia de cena. O initialize ("INI")
botão pode ser encontrada aqui.

NOTA:O cartão SD deve estar somente com um arquivo de restauração por vez e deve ser formatado em FAT32 e Pembre-se que todos os nomes de arquivos são case-sensitive.(Letras Maiúsculas e Minúsculas devem ser obedecidas
Fiz isso é a mesa travou a mesa , fica no logo travado e não inicializa, alguém pode me ajudar ??
 
BOA NOITE A MINHA FIZ TODA ATUALIZAÇÃO E AGORA FICA DANDO ERRO 512 NO DSP 1 ALGUÉM AÍ PODE AJUDAR OU DIZER MAIS OU MENOS O QUE PODERIA SER?
 
Back
Topo