MESA YAMAHA 01V96i - DÚVIDAS

Ola gente, tenho uma 01v96i e preciso gravar 16 canais simultaneamente e operar pelo SM ao mesmo tempo como faço?
No inicio desse tópico falram que era impossível usar a saida usb para as duas funcoes. mas e ai? alguem me dá uma luz, o q posso fazer?

Ja tenho os dois sistemas operando normalmente, tanto a gravação via usb no cubase quanto a operação via SM.
aguardo resposta
 
Ola gente, tenho uma 01v96i e preciso gravar 16 canais simultaneamente e operar pelo SM ao mesmo tempo como faço?
Logo na primeira página do tópico a mesma pessoa já desmentiu isso. Se já tens a mesa e o computador configurados, não custa nada abrir o Cubase e o SM ao mesmo tempo e tentar usar. Não tenho a 01V96i, mas creio que não haverá problemas.
 
*********** disse:
Para endereçar para qualquer saída, primeiro vc precisa pensar onde quer receber o sinal, no caso vc quer receber no seu ADA na saída 8, então você vai em PATCH, clica nele varias vezes até ver a aba PATCH OUT, quando encontrar vc define na porta 8 do ADAT o auxiliar que deseja, digamos que vc queira o auxiliar 8, então com cursor, vc vai no adat 8 e gira até demonstrar este auxiliar, depois aperta ENTER.

Pronto, já está endereçado, agora é configura este auxiliar todo como POST Fader, pois toda vez que subir ou baixar o instrumento ele vai também ter a variação para o auxiliar.

Clique no auxiliar 8, na primeira aba marque global post, depois vai no LAYER MASTER, aumenta este auxiliar até 0dB e deixa ele ligado, aproveita e já faz o filtro no High até aproximadamente 96Hz, vc depois testa ouvindo e muda pro que ficar melhor.

Agora vai nos canais que deseja enviar pro sub e envie para o auxiliar 8 com o volume também aberto para as altas.

Em resumo isto.

puxa, fiz todo o endereçamento mas não chegou som no aux 8...
 
sim....bom... quer dizer acho que sim, mas como vc falou que ja vacilou nisso vou fazer o procedimento novamente e atentar para isso de novo...
 
ola gente. Estou precisando de um monitor sem fio para cantor. nao tem muito a ver com o topico mas será q alguem poderia me ajudar?
olhei ate uma materia aqui sobre um staner/karsect mas ainda é muito caro. vi dois modelos no mercado que estao nas minha condicoes:

o wpm100 takstar - R$ 369,00
Detalhes:

Emissor:
- Frequencia Seleccionavel/Ajustável UHF: 432.6MHz-434MHz
- Resposta de Frequencia: 50Hz-17kHz
- SNR: maior que 45dB
- Consumo de Transmissão: menor ou igual que 10mW
- Transformador: DC 12V/300mA
Receptor:
- Fonte de energia: 2 pilhas 1.5V (duração maior que 30h)
- Consumo de recepção: 50mA mais ou menos 20mA
- Resposta de Frequencia: 50Hz-17kHz
- Separação Stereo: maior que 30dB
- Distância de uso: - 30m
- In-ear/Auricular incluido

e um arcano AR_BACK-PRO R$400,00

Gente sei q esses aparelhos são bem amadores mas infelizmente no momento a coisa ta "preta". alguem ja viu algum desses aparelhos funcionando? ou outras marcas tendo em vista q eles sao a mesma coisa.
 
Olá, sou novo aqui, estou com um problema com a conexão da minha mesa 01v96i via wirelles, o Software (Steinberg USB Driver) está dando conflito com o print server
(Tp - Link 310u) da tela azul, tanto com windows 7 e windows 8, desinstalando o steinberg consigo conectar a mesa, mas sem acesso as configurações de MIDI.
Se alguem passou por essa cituação e puder dar um auxilio.
Desde já Agradeço

F. Albanez
 
Olá Pessoal.
Vejam como eu fiz para utilizar minha mesa 01v96i via WIFI (Wireless).
Segue os links abaixo do passo-a-passo.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Vlw!!!



 
Bom dia dom vinicios! Fiz tudo o que explicou no vídeo para controlar a 01v96i via wifi, mas quando conecto a 01v96i no dir-655 é a mesma coisa se não tivesse nada conectado. Mas quando conecto a mesa direto no notebook fica show.
O shareport não detecta nada, a luz que fica na frente do roteador indica que tem algo conectado na entrada usb do roteador mas só com um pendriv, quando ligo o cabo da mesa não ascende nada.
Acho que seja a configuração do roteador pq foi a única coisa que na achei passo a passo, já preocurei na net sobre isso é não consegui. Me ajuda aí alguém passo a passo da configuração do dir 655 para usar a 01v via wifi. Brigado.
 
Última edição:
Bom dia dom vinicios! Fiz tudo o que explicou no vídeo para controlar a 01v96i via wifi, mas quando conecto a 01v96i no dir-655 é a mesma coisa se não tivesse nada conectado. Mas quando conecto a mesa direto no notebook fica show.
O shareport não detecta nada, a luz que fica na frente do roteador indica que tem algo conectado na entrada usb do roteador mas só com um pendriv, quando ligo o cabo da mesa não ascende nada.
Acho que seja a configuração do roteador pq foi a única coisa que na achei passo a passo, já preocurei na net sobre isso é não consegui. Me ajuda aí alguém passo a passo da configuração do dir 655 para usar a 01v via wifi. Brigado.


Oi Maykito,

Eu nunca tive problema com detectar a mesa. Ela sempre reconhece.
A primeira coisa é que a mesa precisa estar desligada. Aí vc liga o cabo que vai ao roteador e depois liga a mesa. Geralmente no mesmo instante dá certo. Vc comenta na rede que o roteador emite e depois vai ver que o shareport já reconhece tb. É só conectar.
Eu configurei meu roteador do pra usar na mesa. Não tem Internet passando por ele não.
Vou fazer um vídeo e posto aki, ok?!
Abraço
 
Dom vinicio boa noite, fiz um vídeo sobre minha dificuldade, se alguém passou por isso e resolveu me ajudem aí também. Acho que seja a configuracao do meu roteador devido nao ter achado nenhum video de configuracao fiz qualquer coisa. Desde ja obrigado.

 
Última edição:
Dom vinicio boa noite, fiz um vídeo sobre minha dificuldade, se alguém passou por isso e resolveu me ajudem aí também. Acho que seja a configuracao do meu roteador devido nao ter achado nenhum video de configuracao fiz qualquer coisa. Desde ja obrigado.

Maykito, não consegui visualizar seu vídeo. Só diz que é um vídeo privado.
Vou tentar, o quanto antes, fazer um vídeo sobre a configuração do roteador e postar aki.
Mas desde já faço uma pergunta: vc sabe dizer qual a versão do seu roteador? A4 ou B1?
Abraços!!!
 
Maykito, não consegui visualizar seu vídeo. Só diz que é um vídeo privado.
Vou tentar, o quanto antes, fazer um vídeo sobre a configuração do roteador e postar aki.
Mas desde já faço uma pergunta: vc sabe dizer qual a versão do seu roteador? A4 ou B1?
Abraços!!!
Bom dia meu amigo! Meu roteador é igual o seu: B01
Desde ja obrigado.

Acho que o vídeo vai funcionar desse vez. Qualquer coisa fala ai. Brigado

 
Última edição:
Back
Topo