Behringer XR18

Se não me falha a memória, quando eu atualizei o firmware da mesa, com o x-air edit versão 1.2 não dava certo, então eu usei o x-air edit 1.1, e aí consegui atualizar, só então eu passei a utilizar a versão 1.2 e depois a versão 1.3.

No site da behringer não tem mais disponível para download as versões antigas, mas se alguém quiser, me passe o email que eu envio, pois tenho o backup de todas aqui.
 
Se não me falha a memória, quando eu atualizei o firmware da mesa, com o x-air edit versão 1.2 não dava certo, então eu usei o x-air edit 1.1, e aí consegui atualizar, só então eu passei a utilizar a versão 1.2 e depois a versão 1.3.

No site da behringer não tem mais disponível para download as versões antigas, mas se alguém quiser, me passe o email que eu envio, pois tenho o backup de todas aqui.
Ola, estou tebtando de tudo! Pode me mandar pelo email...
[email protected]

Obrigado
 
Esse equipamento funciona com Tablet Android é isso mesmo?
As Yamaha podem ser controladas pelo Airfader no Android. A estabilidade parece muito boa, tenho um amigo que vem usando como controle extra na LS9, e não reclama. Acho que num tablet com Windows 7 também é possível usar o Yamaha Studio, mas não sei como fica o processamento etc, melhor mesmo é um note touch.
 
Paz galera.

Tenho lido os coments da XR18, comprei uma no ano passado, logo após o Rafa Librenz e não tive problema nenhum! Estou muito satisfeito com a pequena notável.

Para não falar que não tive um mínimo problema, fiquei com uma atualização de firmware atrasada, a conexão caia a todo instante no tablet, mas em momento nenhum a mesa deixou de responder. Atualizei e "pah", parou de desconectar e ficou bala.

Já usei com roteador mas desisti pq tinha necessidade de ficar carregando mais um aparelho, mais uma tomada e mais um cabo e o sinal da antena se mostrou muito confiável no meu caso.

Uma coisa que me incomoda é na alteração física no modo de uso em "wifi client" , "access point" ou "Ethernet", em umas delas percebo uma demora para reconhecer o sinal e acredito que já possa até ter sido solucionada nessa atualizações, mas confesso que ainda não tive tempo de testar devido ao trabalho.

Faço pequenos eventos com ela , principalmente eventos médicos, onde há o uso de muitos celulares, internet, aparelhos médicos que não sei nem o nome, que poderiam trazer qualquer interferência, vou ao banheiro, que fica fora da sala entre paredes e vai de boa.

Uso um tablet da samsung bem antigo por sinal, mas evito baixar qualquer app.

Bem essa tem sido minha experiência, não sou profissional, mas a mesinha fica ligada em evento o dia todo e nunca me deixou na mão.

Abs
 
Algum de vcs já comparou esta mesa a Mackie dl1608? Estou em dúvida entre estas duas, uso som para bandas em eventos de pequeno E médio porte.
 
Boa tarde!!!
Ouvi alguns comentários de que seria desnecessário o uso de power play com a xr18 pois o sinal para os fones já sai amplificado.
Achei estranho então vai a pergunta isso procede? rs
Obg
 
Achei a Mackie dl1608 e a xr18 com preços similares s. Qual a melhor pra se usar ao vivo ? E qual tem mais recursos?
 
Importadoras oficiais tem preços muito similares. Se encontrar muito barato, tenha certeza que não é oficial, ou seja, garantia zero! Conta e risco do cliente. Veja que ML encontra por 5k facilmente.
 
Olá. Buscado sobre a Behringer Xr18 encontrei o vídeo do RafaLibrens e me ajudou muito a entender a mesa, usávamos uma Yamaha analógica com Audacit, e hoje compramos uma Behringer XR18, show..
Já abaixei o Aplicativo do Android, mais falta baixar o X Air Edit, alguém tem o link correto de roda hoje, vi que tem gente usando algumas versões antigas, a minha duvida qual a melhor indicada e como faço para gravar áudios. Preciso de software como Sonar, Pro tools ?? Usávamos driver rack 260, preciso usa-lo ainda??
 
Galera, boa tarde!

Fucei em muitos lugares que encontrei informações da mesa, porém a especificação USB da mesma não encontrei. Alguém poderia me dizer se a mesma é 2.0 ou 3.0?

Obrigado!
 
Na verdade a velocidade é a mesma (velocidade da luz), o que muda é a largura da banda. Ou seja, a quantidade de informação enviada "ao mesmo tempo" (exemplo do funil).
Pensei que fosse 3.0, já que a mesma pode enviar 18 canais de áudio ao mesmo tempo...

Enfim, muito obrigado pela informação!
 
Back
Topo