TESTE - Caixas Yamaha DBR

Gabriel (@grpst), entra no que te falei, aqui no BR o preço vai ficar muito, mas muito elevado, as tributações são bem pesadas....

Agora, se realmente estiver afim de comprar o item, eu mesmo falo com o pessoal da Yamaha e eles encomendam a importação dos itens, mas ai vem o problema: O PREÇO!
(não duvido que chegue a uns 40% do valor da caixa...rs)

Ta afim mesmo!?
 
Essa caixa é muito pequena e leve. Não é tão complicado fazer um suporte seguro.
Acho que se todos derem um palpite, vc rapidamente conseguirá um projeto para entregar ao serralheiro.

Eu vou deixar o meu rascunho.
Segue a ideia do mais simples possível, apenas uma barra chata dobrada em forma retangular para envolver a caixa.
o proprio olhal prende o retangulo (2 furos superiores). furo inferior para prender o cabo para inclinação.
 

Attachments

  • 20151107_102131.jpg
    20151107_102131.jpg
    633.1 KB · Visitas: 30
Ta loco Everton...to tentando ver se a Yamaha fica com pena e me manda de presente hahahaa vaj que cola! RS

Sandro, boa ideia...desse jeito o custo seria muito baixo...a que pensei ia ficar bem caro! Pensei em fazer igual ao da Yamaha.

Obrigado! Depois posto umas idéias que tive!
 
@andry110, todos sabem da existencia do bracket ou suporte original.
O foco da discussão é quem vai pagar o valor que pedem pelo tal acessório ?
(segundo estipularam 40% do valor da caixa. ou seja, 2 suportes quase o valor de 1 nova cx)
Eu não pago. Então acho aceitável juntar esforços e fazer um suporte "caseiro".
 
Vou ate acrescentar um detalhe.
Na nossa lista (somos distribuidores da Yamaha também :rolleyes:) nem consta tal suporte.
Neste caso pessoalmente prefiro ficar com ideia de "fabricar" um suporte com medidas apresentadas.
Pode sair ate melhor que original.
Sem falar do preço...
Abrcs,
andry110
 
amigos, tenho duas DXR10 e uso com sub antera 15"420rms, mas... elas engolem o sub da antera, minha dúvida, qual sub YAMAHA EU COMPRO??? DXS12 ouDXS15??? Com o DXS12 terei umbom grave? ou o DXS15 vai se sair melhor? Muita diferença entre os dois? ( Trabalho com música ao vivo, canto e toco teclado com todo tipo de estilo musical, salão grande fechado e as vezes aberto)
12109168_10203500804201301_4943796009790888385_n.jpg12471322_10203847673032805_4940908664093929387_o.jpg
 
Uso o Dxs12 com 2 RCF 310.
O sub fala bem, mas acredito que só atenda pra ambientes fechados e abertos com poucas pessoas.
Já fiz eventos pra 50 pessoas ao ar livre e pra 300 em lugar fechado com o pé nas costas rs
 
Uso o Dxs12 com 2 RCF 310.
O sub fala bem, mas acredito que só atenda pra ambientes fechados e abertos com poucas pessoas.
Já fiz eventos pra 50 pessoas ao ar livre e pra 300 em lugar fechado com o pé nas costas rs
Gabriel (grpst) na duvida e por usar um antera de 15, acho que vou mesmo no DXS15...e desculpa qualquer coisa aqui, pois sou novo no SAV, mas sempre acompanhei o mesmo e já me tirou varias duvidas.
 
Acredito que o DXS15 tenha um timbre mais bacana e consiga alcançar um punch mais forte e descer um pouco mais! Boa escolha! Depois poste as impressões
 
Back
Topo