Duvida projeto sub passivo 2x18"

Lioy

New Member
Boa tarde nação SomAOvivo!

Estou querendo renovar meus subs; eu trabalhava com 8 caixas de um af de 18", o projeto era de um amigo que trabalha com som automotivo.

As caixas ficaram muito boas, com um ótimo rendimento, porem para carregar 8 caixas ficava ruim.

A pouco tempo atrás um colega ouviu o som delas e me perturbou para eu vender, como todo bom brasileiro estava precisando de um dinheirino e acabei caindo na tentação, vendi para ele.

Tirei meus alto falantes JBL 2226H (100% orginais), coloquei 8 seleneium 18 SW1P e vendi para ele. Sim eu avisei para ele que não estava vendendo os JBL, apenas os gabinetes, como eu tinha os Selenium fiz preço para ele.

Resumo da história, estou com 8 AF JBL 2226H para fazer novos subs, a minha idéia é fazer 4 subs 2 x 18".

Estava pensando em fazer os eaw SB1000, mas acho que não vai me atender bem, estou querendo um projeto que me atenda bem tanto em ambiente aberto quanto fechado.

Gostaria de pedir aos amigos para me auxiliar em qual projeto usar.

Obrigado a todos.
 
Aki na minha região usam muito o sub 850, mais costumam usar 8 caixas, mais acredito que 4 já fica bom, caixa para 2 falante te indico essa, mais acredite que tem caixa com um falante que rende muito próximo!!!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Aki na minha região usam muito o sub 850, mais costumam usar 8 caixas, mais acredito que 4 já fica bom, caixa para 2 falante te indico essa, mais acredite que tem caixa com um falante que rende muito próximo!!!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Entendi, estou pensando em usar as SB850 mesmo, ou agora surgiu a ideia de fazer duas MTL4, me interessei pelo projeto por não ser MUITO grande.
Será que vai ficar legal para esses falantes?
 
Back
Topo