Loja FAMASOM

Os fones chegaram semana passada mas por falta de tempo não postei as fotos e nem pude testar ao vivo, mas fiz um teste meia boca e aparentemente os fones são maravilhosos.
O atendimento da loja foi simplesmente perfeito, toda vez que precisei fui protamente atendido pelo chat, e o atendente estava preparado para tirar minhas dúvidas sem enrolação.
como prometido aqui vão algumas fotos








 
Amanha meu akg 99 chega e posto se puder. Quero so ver se é mesmo original :p. Se for vou bater palmas por dias, pois o preço foi muito em conta.

O atendimento só tenho a elogiar, fui super bem atendido e o envio foi super rapido. Pena mesmo foi os correios atrasarem tanto.
 
Galera, adquiri 2x IMP 2 na Famasom! Houve atraso na entrega, mas TUDO foi informado! Me informaram que iria atrasar alguns dias a mais, e o produto chegou PERFEITAMENTE!
Super recomendado. Atendimento nota 10!
 
Meu akg 99 chegou, perfeito, orginal sem duvidas, conheço um akg original hehe. Veio com nf, super bem embalado, garantia.. Tudo nos conformes e o melhor, preço muuuito em conta.

Ah e o fone é otimo, é bem flat pra que curte monitorar.

Abç
 
Prezados, sou novo por aqui, mas gostaria de compartilhar minha experiência até o momento.

Ontem realizei a compra de 2 produtos na FAMASOM

- 1 MXL 770
- 1 AKG K99

Tive total orientação e auxílio via chat(Marcos) e a pouco me ligaram da loja para confirmar os endereços de cobrança e entrega e passar mais informações sobre prazos e entrega.

Até o momento minha experiência tem sido POSITIVA em relação a loja e seus colaboradores.

Assim que os produtos chegarem, volto para passar um feedback.

Abraço e sucesso a todos!

Jeferson Silveira
http://jefersonsilveira.com
 
Olá pessoal.
Também gostaria de compartilhar minha experiência também positiva com a loja Famasom.
Realizei a compra de um CD Player Numark (CDN77USB) para a igreja que frequento (Igreja Adventista do Sétimo Dia da Floresta / POA / RS) e hoje o produto chegou em perfeitas condições e dentro do prazo combinado (e pelo que li e mexi, parece ser um produto incrível!).
Enfim, àqueles que possuem dúvidas em relação a esta loja, o que lhes digo é que nada foi feito que a desabonasse.
Ainda, vale salientar que o preço foi um dos melhores encontrado no mercado!
Espero ter ajudado.
Grande abraço!
Marcelo Leipnitz
 
Ressuscitando o tópico!

Acabo de encomendar 4 unidades do mic Behnringer C-1 na Famasom. O preço estava absurdamente baixo (198 contra 399 na MilSons em POA). Acredito que não teremos problema de falsificação em um Behringer (não vale a pena pro falsificador, kkkk), então basta ficarmos com a questão da entrega e do atendimento.

Paguei o sedex, pois tenho pressa. Preciso destes mics aqui no interior do RS até o dia 25, e temos o carnaval no meio. Método de pagamento: boleto.

Os comentário neste fórum me fizeram ter maior confiança na compra.

Abs.

Jessé
 
Pois bem... fechei a compra no dia 10/02. Os prazos máximos informados foram:

1 dia útil para confirmação do pagamento: 11/02
7 dias úteis para chegada dos mics à Famasom: 24/02
1 dia útil para postagem: 25/02
3 dias úteis para recebimento (sedex): 02/03

Os mics chegaram hoje, dia 24/02. BEM antes do prazo máximo. Ponto pra eles.

Os produtos vieram bem embalados:
[attachment=768]

Com NF-e:
[attachment=769]

Com certificado com as condições de garantia:
[attachment=770]

A noite vou abrir e postar novas fotos.

Até agora podemos dizer q a Famasom passou nos seguintes testes:
1. Preço
2. Atendimento
3. Cumprimento de Prazo
4. Legalidade (NF)
5. Embalagem

Falta ver agora a qualidade dos produtos. E espero não precisar testar a assistência técnica e garantia, rsrsrs

Abs.

Jessé
 

Attachments

  • Famasom 01.jpg
    Famasom 01.jpg
    137.5 KB · Visitas: 60
  • Famasom 02.jpg
    Famasom 02.jpg
    166.8 KB · Visitas: 63
  • Famasom 03.jpg
    Famasom 03.jpg
    221.7 KB · Visitas: 59
Abri o pacote e parece estar tudo OK.

Embalagens originais da Behringer:
[attachment=773]

Manuais:
[attachment=774]

Bem acomodado:
[attachment=775]

Sem arranhões, marcas, ou outras avarias:
[attachment=775]
[attachment=776]
[attachment=777]

Selo de garantia da loja:
[attachment=778]

No sábado vou testar num evento. Dai eu posto sobre o funcionamento.

Abs.
Jessé
 

Attachments

  • Famasom 04.jpg
    Famasom 04.jpg
    172.4 KB · Visitas: 28
  • Famasom 05.jpg
    Famasom 05.jpg
    160.3 KB · Visitas: 27
  • Famasom 06.jpg
    Famasom 06.jpg
    172.1 KB · Visitas: 27
  • Famasom 07.jpg
    Famasom 07.jpg
    149.2 KB · Visitas: 27
  • Famasom 08.jpg
    Famasom 08.jpg
    154.7 KB · Visitas: 27
  • Famasom 09.jpg
    Famasom 09.jpg
    192.6 KB · Visitas: 25
Bocão, produtos originais?
Estou querendo comprar uns sennheiser EW1XX G3, mas existe falsificação a rodo desse produto.
Vocês acham que dá para confiar?
 
Até o momento, sem problemas.
Fiz uma compra lá faz uns 2 a 3 meses atrás, sem nenhuma dor de cabeça.
 
Nunca comprei mesa lá, mas fiz várias compras de coisas menores:
interface
microfone
di

Todas as compras se concluíram sem problemas
 
Sim, comprei um SM57.
Sem problemas, comparei com outro SM57 que tenho já a uns 7 anos, ambos são iguais com a diferença de um dos fios que tem a cor um pouco diferente mas o material externo é o mesmo.
O timbre é igual, as serigrafias, conectores, peso, bolsa de couro, velcro organizador de cabo, tudo igual...

Resumindo é original.
 
Back
Topo