MESA YAMAHA 01V96i - DÚVIDAS

VÍDEO CONFIGURANDO O ROTEADOR D'LINK DIR-655 PARA SER USADO COM A MESA YAMAHA 01V96I

Espero poder ajudar!
Abraço galera!!!


Meu amigo muito obrigado pela ajuda, mas infelizmente ainda não conseguir bons resultados :(
Comprei um print serve tp link 310u por que tem uma galera enorme que também conseguiram assim. E também não consegui kkkk fica aparecento essa frase: este dispositivo é atrás do cubo do usb. esse dispositivo não pode trabalha
 
Última edição:
Olá, sou novo aqui, estou com um problema com a conexão da minha mesa 01v96i via wirelles, o Software (Steinberg USB Driver) está dando conflito com o print server
(Tp - Link 310u) da tela azul, tanto com windows 7 e windows 8, desinstalando o steinberg consigo conectar a mesa, mas sem acesso as configurações de MIDI.
Se alguem passou por essa cituação e puder dar um auxilio.
Desde já Agradeço

F. Albanez
Olá, sou novo aqui, estou com um problema com a conexão da minha mesa 01v96i via wirelles, o Software (Steinberg USB Driver) está dando conflito com o print server
(Tp - Link 310u) da tela azul, tanto com windows 7 e windows 8, desinstalando o steinberg consigo conectar a mesa, mas sem acesso as configurações de MIDI.
Se alguem passou por essa cituação e puder dar um auxilio.
Desde já Agradeço

F. Albanez
Olá galera, estou passando pelo o mesmo problema que o albanês, alguém que passou pelo o mesmo problema conseguiu resolver?
 
Olá gente. Como o albanez mostrou, já faz mais de um ano que uso a 01v96i pra gravação através de cabo USB no PC pelo cubase e opero sem fio via SM no notebook via wifi.
Utilizo de hardware apenas a mesa, PC e o roteador dlink Dir655 ver. A4.
Porém neste período que utilizo a mesa já formatei meu notebook várias vezes e algumas vezes tive dificuldades em o PC reconhecer a mesa e logo constatei q era a versão do shareport. Vi que tinha dois arquivos de instalação do shareport, descobri q o q funcionava era o 1.14 e pronto. Problema resolvido.
Espero ter ajudado.
 
Galera do Som ao Vivo, Salve.
Estou aprendendo muito com as leituras das discussões e dos artigos. Em meu primeiro post, trago uma dúvida.
Tenho uma 01v96 v2 e adquiri uma interface mackie onyx blackbird. Tem como expandir a mesa digital com esta interface, via adat, e gravar 16 canais simultâneos?
 
Galera do Som ao Vivo, Salve.
Estou aprendendo muito com as leituras das discussões e dos artigos. Em meu primeiro post, trago uma dúvida.
Tenho uma 01v96 v2 e adquiri uma interface mackie onyx blackbird. Tem como expandir a mesa digital com esta interface, via adat, e gravar 16 canais simultâneos?

Sua interface, como você pode ver na figura,
features_template2_800x421_blackbird_pro.jpg


recebe oito canais e desta forma você poderia gravar oito canais pelo ADAT da sua Mackie Onyx Blackbird.
 
Fábio, boa tarde e obrigado pela resposta.
Quero gravar com oito canais existentes na inteface mais oito canais via adat com a 01v96. Totalizando 16 canais indo para a DAW. Temo como?
Quais são as configurações para tal?
 
Você pode usar a 01v96i como interface com o computador, endereçando os canais ADAT para as saídas USB da mesa. Não lembro exatamente como seria, mas no menu PATCH, na aba USB OUT, você vai colocar em cada uma das 16 saídas USB os 8 canais da mesa que você quer gravar e os 8 canais que chegam via ADAT.
 
A minha Yamaha é 01v96 v2 vcm.
Quero ver se existe a possibilidade de expandir mais oito canais na 01v96, gravar estes oito canais expandidos e mais os oito canais que a interface dispõe com seus prés. Ou então outra possibilidade.
 
Última edição:
A minha Yamaha é 01v96 v2 vcm.
Quero ver se existe a possibilidade de expandir mais oito canais na 01v96, gravar estes oito canais expandidos e mais os oito canais que a interface dispõe com seus prés. Ou então outra possibilidade.
Sim, tem como expandir e gravar.
Só não sei se a interface faria simultaneamente as duas coisas, expandir a 01V e gravar.
 
Acho que dá também, manda os canais da interface para a 01v e ao mesmo tempo recebe os 8 que quer gravar da mesa.
 
Back
Topo