Qual cubo usar?

MauroRodolfo

New Member
Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês com relação a qual cubo de baixo devo utilizar na igreja que tem mais ou menos o tamanho de 15x25. Também pretendo utilizar o mesmo ligado no Cajon, quando não estiver o baixo tocando:
Meteoro demolidor >de 50 RMS
Meteoro StarBlack >de 30 RMS
Master Audio Slap 90 >de 75 RMS
Master Audio BX-100 >de 100 RMS

ou sugestões de alguns mais indicados
 
Vá de Staner BX 100 ou 200. A não ser que tenha grana para um mais caro. Já toquei com três da sua lista, os dois Meteoros e o Master Bx 100. Não gostei de nenhum, sendo que o demolidor pra mim foi o pior.
 
Vá de Staner BX 100 ou 200. A não ser que tenha grana para um mais caro. Já toquei com três da sua lista, os dois Meteoros e o Master Bx 100. Não gostei de nenhum, sendo que o demolidor pra mim foi o pior.
Vou da uma olhada no staner bx, quase que eu ia entrando no meteoro, estou vendo que ia quebrar a cara.. vlw mesmo
 
Tb já tive boas referências do Staner BX. Em sua faixa de preço parece ser uma boa opção. Vc pode tb cotar um dos cubos da Kustom na CBorges.
 
Tb já tive boas referências do Staner BX. Em sua faixa de preço parece ser uma boa opção. Vc pode tb cotar um dos cubos da Kustom na CBorges.
Certo!!!, mas olha, com relação a Meteoro, qual foi o problema que houve com a caixa? ou foi elétrico, pois meu amigo estava com problema na parte elétrica, por isso surgiu a dúvida.
 
Última edição:
Problema de falta de qualidade do som. Ele deve começar a falar a partir de uns 70Hz pra cima, logo vc não consegue definir um som de baixo de jeito e maneira.
 
Não falaria mal do meteoro não.... tem coisa muito, mas muito pior.....

Atualmente recomendo o Kustom Auris60FXH
 
Back
Topo