Behringer x1222 ou Custom m12fx ou Rcf L-12 cx ou Soundcraft sx1202fx

melhor que a sua será com 120000% de certeza!rs

mas vou dar uma dica, pegue sempre com sobra de canais, é o melhor a ser feito.
 
Bom se vc quer minha ajuda, estou pensando em vender minha MG206C. A mesa está em estado de nova.
O @tonreb a pouco tempo tinha uma MG16XU ( que é melhor que a série MG anterior ), num preço muito bom. Já vendeu?
 
valor tá muito boom, mas para nesse momento o máximo que necessito séria uma mesa de 16 canais, já que a de 12 canais atende com sobra. Eu agradeço muito!! @AltVan13 :)
 
Não fui convidado mas ta aí uma bela mesa. Valor ta alto em relação a algum tempo atrás, mas com 2000 acho que não existe nada melhor.
Não desfazendo da sua @AltVan13.
 
@Ronaldo1 ;
De forma água meu querido. Afinal não é culpa nossa que essa Soundcraft seja melhor que as MG. Bemmm melhor na verdade. Questão é que tb é a metade do número de canais. Vai da que melhor se encaixa na aplicação, mas se o objetivo for timbre , Soundcraft leva disparado.
 
Ela tem 8 entradas mono e duas stereo. Outras marcas nomeariam como efx12, mas a soundcraft preferiu por os dois canais stereo como um adicional a mesa. Essa do anúncio já vai com um belo case. Sem comentários, mesa top.
 
@Ronaldo1

Estou pretendo comprar a efx8, me tira uma dúvida, quando ela vir apresentar problema, existe assistência, autorizadas no Brasil? Ou tenho que levar em uma de confiança?
 
Back
Topo