Coloco line array ou não precisa?

Não @AltVan13. Se ele precisar de delay deve adquirir o PA2, se não me engano, ou superiores. O PX serve pra sistema ativo tranquilamente, mas normalmente e dispensável e não faz delay.
 
Vamos por partes.
Recurso/esforço quer dizer o dimdim que vc tem disponível mais a vontade de conseguir mais se for necessário.
Quando vc se refere a distância do pulpito a primeira fileira vc está incluindo o tamanho do púlpito na medida?
Diga a medida assim: púlpito x metros, distancia ENTRE o púlpito e a primeira fileira de bancos ( da face do sub até a primeira fileira ) x metros, distância da primeira fileira á ultima. Estou insistindo nisso porque 1,5 m na altura faz bastante diferença, e já caimos de 24 m para 21 metros na área de audiência.
Está parecendo que com apenas uma caixa vc poderia sonorizar a área, vamos ver com as medidas certas.
O Venu 360 é sonho de consumo, mas custa uns 3k6 e vc não vai utilizar os recursos que ele tem. Acho que um Driverack PX já resolve seu caso.

Então do púlpito até a primeira fileira de cadeiras tem 6,50m

O sub fica embutido em baixo do púlpito, então da cara dele até a primeira fileira, tb é 6,50m
 
Coloquei uma olhal M10 na parte superior da caixa e fixei ao teto que de laje através de 3 cabo de aço (por garantia kkk) e na parte inferior coloquei outro olhal e mais um cabo de aço para fazer a angulação.
Na caixa sky 600 tem 2 entrada superiores e uma inferior .

Então vou colocar 2 olhal em cima dela e um inferior e colocar buchas de aço no teto e colocar mais 3 olhal no teto, ou seja furar 3x o teto para cada caixa ou vc acha melhor fazer um furo só é passar os cabos tudo por lá ?
 
Para termos uma base acertiva
Frente do púlpito ou do sub ( pois está embutido em baixo do pulbito) é
6,50m

Pé direito
4m

Da primeira fileira até a última
21m

Preciso saber qual melhor ponto para instalar a primeira caixa ?

Devo regular ela em quantos db?

Como vou saber os db que ela está projetando nas primeiras fileiras?

Para não ensurdecer o povo kkkk!
 
Na caixa sky 600 tem 2 entrada superiores e uma inferior .

Então vou colocar 2 olhal em cima dela e um inferior e colocar buchas de aço no teto e colocar mais 3 olhal no teto, ou seja furar 3x o teto para cada caixa ou vc acha melhor fazer um furo só é passar os cabos tudo por lá ?

Uma furacão para cada cabo
 
@ABRAÃO IGOR este é seu melhor posicionamento. Eu colocaria apenas uma SUPER caixa, FBT ou RCF .
Vai diminuir aas reflexões laterais, pois vai ser apenas uma fonte.
Não vai ter barreiras, logo não vai precisar forçar muito a caixa.
Se não vai forçar a caixa a sonoridade vai ficar mais agradável, logo a primeira fileira,
não seja incomodada com o volume, que vai ter que trabalhar para atender a ultima fileira.
Não vai precisar de processador, menos custo.
Uma Promaxx 14a e um sub promaxx 15sa, com certeza atende este público/espaço.

26165648_1618995498180078_8469798351499959137_n-jpg.2505
[/QUOTE]
 
@ABRAÃO IGOR este é seu melhor posicionamento. Eu colocaria apenas uma SUPER caixa, FBT ou RCF .
Vai diminuir aas reflexões laterais, pois vai ser apenas uma fonte.
Não vai ter barreiras, logo não vai precisar forçar muito a caixa.
Se não vai forçar a caixa a sonoridade vai ficar mais agradável, logo a primeira fileira,
não seja incomodada com o volume, que vai ter que trabalhar para atender a ultima fileira.
Não vai precisar de processador, menos custo.
Uma Promaxx 14a e um sub promaxx 15sa, com certeza atende este público/espaço.

26165648_1618995498180078_8469798351499959137_n-jpg.2505
[/QUOTE]
IMG_20171007_175025857.jpg A igreja é esta!
 
@ABRAÃO IGOR este é seu melhor posicionamento. Eu colocaria apenas uma SUPER caixa, FBT ou RCF .
Vai diminuir aas reflexões laterais, pois vai ser apenas uma fonte.
Não vai ter barreiras, logo não vai precisar forçar muito a caixa.
Se não vai forçar a caixa a sonoridade vai ficar mais agradável, logo a primeira fileira,
não seja incomodada com o volume, que vai ter que trabalhar para atender a ultima fileira.
Não vai precisar de processador, menos custo.
Uma Promaxx 14a e um sub promaxx 15sa, com certeza atende este público/espaço.

26165648_1618995498180078_8469798351499959137_n-jpg.2505
[/QUOTE]
Ver anexo 2551 A igreja é esta!Ver anexo 2551 Ver anexo 2551 Ver anexo 2551
 
Pessoal eu estava pensando em colocar as 2 caixas sky600 que tenho lá, as 2 uma do lado da outra suspensa no teto, comi estamos falando para ter uma idéia de como fica o som, ao invés de colocar uma em fly e outra como delay, o que acham?
 
Posicione ela alinhada com o sub. E a segunda a 10 metros depois. Faça três furos.
Estava pensando em colocar elas uma do lado da outra ao invés de fazer delay e verificar se cobre toda a nave sem ficar muito alto para as primeiras fileiras!
O que acha?

Não consigo alinhar com o sub, pois o sub é em baixo do altar, veja a foto!
IMG_20171007_174930663.jpg
Vai ficar um pouco a frente
 
Pode crer, já estávamos pensando em um projeto para aumentar ele mesmo!

De momento eu vou fazer um teste com estas só para ter uma idéia de diferença é já deixar tudo preparada para as que vamos comprar.
no caso destas que tenho vale a pena por uma do lado da outra e ver no que dá ou já fazer uma na frente e outra em delay?
 
Acho que não precisa de uma do lado da outra, a igreja é muito estreita e o som pode refletir nas paredes. Ou por só uma sem delay, ou as duas com uma sendo delay.
Entendi, imaginei que colocando uma do lado da outra aumentaria a pressão para as últimas fileiras sem ter que aumentar muito na frente!
O que acha?
 
Back
Topo