RCF Art MK4!!!

Boa tarde a todos integrantes do som ao vivo. Eu entrei no grupo por ser fan do fórum e de todos os que aqui estão, sou guitarrista, gosto muito de sonorização, congrega na igreja presbiteriana manancial em Brasília. E venho aqui pedir ajuda e a orientações a vocês. Comprei duas caixas rcf 712 mk4, uma mesa digital ui24r soundcraft, dois retornos provisorios f1220d behringer e futuramente quero adquirir duas caixas ativas sub graves para compor esse kit e depois trocar os retornos. Minha duvida é se posso comprar uma pentacustica pm 2.2 220v para ligar todo esse equipamento, ou que vocês me orientem nesse sentido. Estou montando esse kit para fazer louvor e evangelização em lugares abertos e fechados. Agradeço aos irmãos que puderem me ajudar.
 
Olá pessoal.
Minha RCF ART410 após 8 anos bem aproveitado, parou de funcionar o woofer. Em um teste realizado, já sei que o problema não é ele. Alguém teria alguma dica do problema?
 
Sou novo aqui no fórum, e estou pra trocar as caixas (par) de P.A. da minha igreja, e gostaria a opinião de quem já testou entre a Art710 e Art312, pois estão na mesma faixa de preço.

Aí gostaria de saber se a 710 (por causa dos falantes) consegue me dar um grave legal ou teria que ser a 312?

A igreja mede uns 22 x 9 x 4.
Será utilizado 5 vozes, violão, guitarra e as vezes teclado.
Não tem nenhum subwoofer.
 
Tenho 2 caixas RCF. Uma 732a e a outra é a 732a MK4. Observei que estou com diferença de volume entre elas. Para a 732MK4 ficar com o mesmo nível de volume da 732 que estaria na metade tenho que colocar a 732 mk4 na última graduação. Seria um defeito?
 
Amigo, entre em contato com quem te vendeu.... se comprou pelo ML a chance de ser falsificada é de uns 90%...... ta complicado....
 
Back
Topo