Ajuda - Renovando o som da igreja

tiagogarcia

New Member
Boa Noite

Nossa igreja tem dimensões aprox de 15m x 20m e pé direito de uns 5m. Forro pvc, piso cerâmica.

Temos atualmente um som bem antigo:

Mesa Ciclotron 10 canais (não tem nem xlr)
Uma potência cíclotron dbs 2000 de 500w se não me engano
E no PA temos duas caixas montadas com falantes de 15” e (o que me parecem ser) dois
Tweeters.

Não temos problemas de reverberação ou microfonia.

Esse som é o mesmo há pelo menos 20 anos

Nós temos 5 microfones
E a ideia seria montar um sistema que me possibilitasse ligar na mesa direto:
Os mics
Um violão
Um teclado
Guitarra
Baixo

O orçamento é de mais ou menos uns 5.000

Sei que não tem milagre, mas gostaria de uma orientação de vocês sobre o que priorizar, etc...

Desde já agradeço a atenção.

Abraço
 
Quantas pessoas pretende atender por culto?
O orçamento tá apertado. Te indicaria uma Behringer XR16 e 2 RCF Art 310. Tudo deve ficar por mais ou menos 8.000.
 
Quantas pessoas pretende atender por culto?
O orçamento tá apertado. Te indicaria uma Behringer XR16 e 2 RCF Art 310. Tudo deve ficar por mais ou menos 8.000.

Entre 100 e 150 pessoas.
Realmente. O material que falou me parece excelente, mas o orçamento por ora está curto pra esse equipamento...
 
Pega então uma Xr16 e uma RCF 710. A RCF vc compra na CBorges e a XR16 passa o menor preço que encontrar por aqui, se decidir comprar, que dependendo eu te passo o contato o de comprei a minha mesa.
 
Pega então uma Xr16 e uma RCF 710. A RCF vc compra na CBorges e a XR16 passa o menor preço que encontrar por aqui, se decidir comprar, que dependendo eu te passo o contato o de comprei a minha mesa.
Entendi!!!
Vou passar pro pessoal essa ideia.
Se decidirem por esse formato te aviso!
Deus abençoe!
 
Bom dia, tem uma boa opção aqui no Sul, e o frete fica emconta. HNL produz caixas ativas é a melhor opção e revenda de eqp de áudio prof, as caixas algumas utilizam bobinas toroidais em seus amps.Tenho um cubo HNL e o timbre é muito bom. Escreve pra eles. Explique a situação eles são atenciosos. Especifique envie fotos do salão. Tenho certeza que esta equipe lhe trará uma excelênte proposta. Não se esqueça de detalhar o máximo que puder. Eles são honestos e competentes. Paz t=
 
Bom dia, tem uma boa opção aqui no Sul, e o frete fica emconta. HNL produz caixas ativas é a melhor opção e revenda de eqp de áudio prof, as caixas algumas utilizam bobinas toroidais em seus amps.Tenho um cubo HNL e o timbre é muito bom. Escreve pra eles. Explique a situação eles são atenciosos. Especifique envie fotos do salão. Tenho certeza que esta equipe lhe trará uma excelênte proposta. Não se esqueça de detalhar o máximo que puder. Eles são honestos e competentes. Paz t=
Você tem o contato deles amigo?

Desde já, muito obrigado
Deus abençoe
 
Boa Noite

Nossa igreja tem dimensões aprox de 15m x 20m e pé direito de uns 5m. Forro pvc, piso cerâmica.

Temos atualmente um som bem antigo:

Mesa Ciclotron 10 canais (não tem nem xlr)
Uma potência cíclotron dbs 2000 de 500w se não me engano
E no PA temos duas caixas montadas com falantes de 15” e (o que me parecem ser) dois
Tweeters.

Não temos problemas de reverberação ou microfonia.

Esse som é o mesmo há pelo menos 20 anos

Nós temos 5 microfones
E a ideia seria montar um sistema que me possibilitasse ligar na mesa direto:
Os mics
Um violão
Um teclado
Guitarra
Baixo

O orçamento é de mais ou menos uns 5.000

Sei que não tem milagre, mas gostaria de uma orientação de vocês sobre o que priorizar, etc...

Desde já agradeço a atenção.

Abraço[/
 
Back
Topo