Mesa de som digital funcionamento sem tablet

Funcionamento da mesa digital sem o uso do tablet

  • Não sei

    Votes: 0 0.0%
  • Não sei

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
Irmãos, não sei se é para criar um tópico novo. Pois, procurei e não achei algo para o meu problema.

Estou procurando uma mesa de som digital , para a nossa igreja. Só que que comprar uma que seja somente digital que não tenha os consoles. Ai fiquei na dúvida : um vendedor de uma loja falou para um amigo meu que a mesa digital funciona sem a necessidade de tablet, celular , notebook computador .
Que quando ligar ela, ela reconhece a última configuração (volume geral e volume de canais), e só precisa do tablet para fazer alguma configuração/equalização.

Isso é verdade? Se é qual é modelo então.
 
Olá!
O vendedor la se contra diz, fala que nao precisa e tal e depois fala que so precisa para fazer alguns ajustes. Mas é so pra isso mesmo que precisa de um tablet/celular/pc etc...

Ate mais,

Vladimir
 
Na verdade eu diria que depende.
Estou procurando uma mesa de som digital , para a nossa igreja. Só que que comprar uma que seja somente digital que não tenha os consoles
Não entendi o que vc quis dizer com isso.
Estou dizendo que depende pois existem mesas como as X-Air da Behringer, as MR da Midas, M18 da RCF, as UI da Soundcraft que não funcionam sem um computador, tablet ou celular. Já outras, que tem um console com os faders e tudo mais dispensam o uso desses dispositivos, como é o caso da X32 da Behringer, das TF da Yamaha, Souncraft SI, etc...
 
Na verdade eu diria que depende.

Não entendi o que vc quis dizer com isso.
Estou dizendo que depende pois existem mesas como as X-Air da Behringer, as MR da Midas, M18 da RCF, as UI da Soundcraft que não funcionam sem um computador, tablet ou celular. Já outras, que tem um console com os faders e tudo mais dispensam o uso desses dispositivos, como é o caso da X32 da Behringer, das TF da Yamaha, Souncraft SI, etc...
justamente isso. Para mesa de som que não tenha fader. Pois o vendedor falou que funcionava . A única diferença seria que não dava para regular devido não ter tablet/celular.
 
As mesas digitais sao configuraveis, e vc pode escolher que elas gravem a ultima operacao ou inicialize com uma determinada cena. Nesse momento se faz necessario o meio pelo qual vc controlara a mesa, depois disso poderah ou nao usar o controlador. Lembre-se que som eh dinamico e muitas vzs vc terah de modificar alguma coisa durante o culto. Aconselho que tenha seu tablet sempre aa mao e logado nela durante o culto !
 
As mesas digitais sao configuraveis, e vc pode escolher que elas gravem a ultima operacao ou inicialize com uma determinada cena. Nesse momento se faz necessario o meio pelo qual vc controlara a mesa, depois disso poderah ou nao usar o controlador. Lembre-se que som eh dinamico e muitas vzs vc terah de modificar alguma coisa durante o culto. Aconselho que tenha seu tablet sempre aa mao e logado nela durante o culto !
obrigado! Mais a dúvida era se a mesa iria funcionar sem o tablet ou celular. Tipo queimou o tablet/celular e tenho que ligar a mesa sem eles. Se funcionaria ou tinha que ter o tablet/celular?
 
Funcionará, porém com a configuração que vc deixar ela trabalhando; última monitoração ou cena que ela usa ao abrir.

Para poder alterar qq coisa vc precisará do aparelho logado.

Ela funcionará sim. Vc é quem determinará os parâmetros de boot !
 
E dependendo da mesa, vc não precisa necessariamente de um tablet. Pode ser um computador, celular com android ou ios.
 
Back
Topo