Auxílio montagem de som para igreja

Sandro Barros

New Member
Olá pessoal, é meu primeiro post aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês, a igreja vai abrir uma congregação em outra cidade e vamos montar o som a partir de equipamentos doados pelas outras igrejas que compõem o presbitério, sou leigo no assunto e ajudo na monitoração do som apenas (porque não tem outro rsrssr), vou procurar informar todos os dados baseado em outros posts que li aqui no fórum.


Dimensões do templo: 3mts pé direito x 14mts comprimento x 7 largura
Capacidade: 100 pessoas.
Os músicos ficarão no palco de 2,5mts x 7mts x 0,5mts de altura.


Instrumentos:
Violão / Teclado / Contra-baixo / guitarra / Bateria (não microfonada)

Equipamentos
01 mesa behringer xenyx X2442 usb
01 Equalizador 32 Bandas Behringer Ultragraph Fbq 3102
02 caixas staner upper 200f rms - (03 vias com divisor de frequência interno com 01 falante de 15” , 01 falante de 12”, ambos de fabricação staner e 01 twiter selenium ST300)
02 caixas – 01 falante de 15 e 01 corneta (não encontrei as especificações e marca pois foi pintada)
04 microfones com fio SKP PRO 30 (vocal)
01 microfone Sem Fio SKP UHF 271 (pastor)
01 Potência Oneal OP 7500 1300W
01 Potencia meteoro xlk 2000 biamplifier
01 cubo Guitarra Meteoro Nitrous Drive 15W RMS
01 multicabo 20vias com 20mts de comprimento


Passada as informações vocês poderiam me sugerir o que fazer para uma melhor configuração da montagem do som? O que podemos “descartar”? O que devemos comprar? alguns equipamentos (caixas , potencia meteoro, cubo) são bem antigos, mas em ótimo estado de conservação.


Desde Já muito obrigado.
Sandro.
 
Bom dia @Sandro Barros

Seja bem vindo e Paz.

Esperamos poder ajudar vcs. Pra começar, seria apenas montar, alinhar e seguir o culto;
Dei uma olhada no que mandou e gostaria de saber umas coisas :

Qual a denominação do Irmão... Presbiteriano ??

02 caixas – 01 falante de 15 e 01 corneta (não encontrei as especificações e marca pois foi pintada)