Behringer XR18

Não é a mesma coisa. O downgrade é você instalar versões anteriores do software. Dá uma olhada na pagina 22, o usuário Thiago estava com o mesmo problema, na pagina 5 tem um link com as versões anteriores do Driver postado pelo Cos. Eu usei a versão X-Air Driver Setup V2.23.0 e funcionou versão Windows 8 ou 10 "Não lembro a versão mas era umas dessas"
 
Não é a mesma coisa. O downgrade é você instalar versões anteriores do software. Dá uma olhada na pagina 22, o usuário Thiago estava com o mesmo problema, na pagina 5 tem um link com as versões anteriores do Driver postado pelo Cos. Eu usei a versão X-Air Driver Setup V2.23.0 e funcionou versão Windows 8 ou 10 "Não lembro a versão mas era umas dessas"

Exato,

Tente primeiro usar o driver atual. Caso dê errado, verifique o procedimento passado pelo Paulo
 
Eae pessoal, tentei fazer os procedimentos sugeridos, o único que não fiz foi o de instalar um driver mais antigo.
Acontece que encontrei no fórum da music-tribe uma situacao igual e estavam dizendo que é porque tem alguns softwares que não consegue reconhecer 18 canais, apenas 4 stereo, e outros reconhecem através do asio.
Fui verificar, instalei um outro software de gravacao e outro de rta, e neles consegui acessar as 18 entradas e saídas. Mas mesmo assim ainda acho muito estranho isso, quando tiver com mais tempo tento instalar o driver mais antigo, não mexi mais porque esta me atendendo essa nova solucao.
 
Rapaz, algumas dAW não reconhecem as entradas da mesa, apenas os auxiliares, Fiz isso como Sonar e não foi nem com rezadeira, já no cubase reconheceu muito tranquilo
 
Bom dia Galera... alguém sabe me dizer se as saídas de fone de ouvido da XR 18 (rack) consigo fazer mais 2 auxiliares? Sei que consigo fazer isso com a Soundcraft Ui24 ... Gostaria de saber se consigo fazer isso
com a XR 18... Alguém já fez isso na prática? Aguardo respostas. Muito agradecido.
 
Bom dia Galera... alguém sabe me dizer se as saídas de fone de ouvido da XR 18 (rack) consigo fazer mais 2 auxiliares? Sei que consigo fazer isso com a Soundcraft Ui24 ... Gostaria de saber se consigo fazer isso
com a XR 18... Alguém já fez isso na prática? Aguardo respostas. Muito agradecido.


Até então ainda não vi esse controle nela
 
Acho que vc consegue selecionar o que vc quer ou não que vá para a saída monitor mas tb acho que vc só terá controle analógico dessa saída.
 
Pessoal se minha utilização for ao vivo, não me preocupando com gravação multipista, ou gravar eventualmente o som geral do grupo. A opção (para economizar) seria a mr16 ou da pra ir para a soudcraft ui16?
 
Pessoal, percebo um "estouro" nas saídas, ao ligar e desligar a XR18. Sei que isso é comum em alguns tipos de equipamentos, mas para um produto evoluído como é a XR18 eu não esperava por isso. Tem alguma maneira de minimizar isso?
 
Seguindo o protocolo de sempre, ou seja, desligue as caixas primeiro.

Obrigado! Creio que formulei mal minha pergunta... Não digo para o caso de desligamento proposital, mas para quedas ocasionais de energia, caso em que as fontes dos amplificadores caem um pouco depois do "estouro" do desligamento do Mixer.
 
Obrigado! Creio que formulei mal minha pergunta... Não digo para o caso de desligamento proposital, mas para quedas ocasionais de energia, caso em que as fontes dos amplificadores caem um pouco depois do "estouro" do desligamento do Mixer.

Tem uma função no setup que muta todas as saídas quando a o corte de energia. Em setup, na aba áudio/Midi tem uma opção Safe Levels, que te dá opção de marcar Mute outputs at Power cycle.
Só tem que lembrar de tirar o mute da LR e de todos os Bus quando ligar ela novamente.
 
Tem uma função no setup que muta todas as saídas quando a o corte de energia. Em setup, na aba áudio/Midi tem uma opção Safe Levels, que te dá opção de marcar Mute outputs at Power cycle.
Só tem que lembrar de tirar o mute da LR e de todos os Bus quando ligar ela novamente.

Sim, testei o "Safe Levels", que é uma função interessante, mas não impede o "estouro" tanto na queda quando no retorno da energia. Obrigado Caio
 
ola pessoal, como vao? quero pedir licença e uma ajuda dos srs!! rs
to com uma rx18, gravando no reaper, usando usb. tudo ok. meu problema eh q meu pc windows fica distante do estudio, 12m. e soh to usando o usb e wifi pra controlar a mesa.
queria usar a placa de som onboard do pc, pro sinal de saida, pros monitores. mas qd mudo pra direct audio por ex, so consigo habilitar duas entradas, in 1-2, as outras 16 nao aparecem. tentei o asio4all, e eh a mesma coisa, as entradas somem. sacaram? consigo habilitar a rx18 asio pra input, mas apenas 2 entradas. pra saida, funciona ok o realtek.
to tentando evitar quer q fazer um multicabo... no logic eh muito simples, marca um, marca outro e jah era. mas eh mac neh rs.
agradeço a oportunidade ae, e um abracao!!
 
Pode parecer besteira, e não sei se já perguntaram isso, mas se após gravar uma cena na memória da XR18, dá pra desligá-la e ao religar, usá-la sem o App ou software?
Ela reproduzirá o som como ajustado por último?
desde que vc não mute os canais e os masters quando desligou pela ultima vez ira funcionar perfeitamente
 
Pode parecer besteira, e não sei se já perguntaram isso, mas se após gravar uma cena na memória da XR18, dá pra desligá-la e ao religar, usá-la sem o App ou software?
Ela reproduzirá o som como ajustado por último?
desde que vc não mute os canais e os masters quando desligou pela ultima vez
Olá amigos, bom dia! Eu tenho uma XR16 e está atendendo muito bem minhas necessidades. Atualizei o firmware disponibilizado no site mas enfrento um pequeno problema que tinha até antes de atualizar o firmware. Uso XR16 com minha banda em ensaios e pequenos eventos. Nos eventos as vezes ligo um notebook em algum canal para deixar uma música ambiente. Percebo que se eu diminuir o volume até o mínimo se precisar dos canais do notebook e dos instrumentos simplesmente não parece que diminui. Para cortar o som tenho q dar Mute no canal que desejo cortar. Porque ocorre isso?

Desde já agradeço atenção.
com certeza esta em pre fader, configure todos para pós fader
 
Back
Topo