Microfone TSI UD 1000 (HELP)

pmoreira15

New Member
Fala pessoal!!

Sou de uma igreja pequena. Lá utilizamos além de dois microfones Q7, dois microfones sem fio da TSI modelo MS-420 (VHF).

Já o temos a 1 ano e meio e estou querendo trocá-los. Ele distorce quando um solista canta com uma voz um pouco mais "potente", a bateria acaba rápido e vez e outra fica falhando, fazendo um barulho igual a um zumbido de abelha.

A matriz da minha igreja, que é bem maior que a minha, utiliza o modelo da TSI UD 1000 e está bem satisfeita. A única reclamação é que ele é um pouco frágil. Liguei pra algumas lojas e tb me falaram que era um bom microfone. Apenas uma loja falou que era pra eu ir de um MS 215, lançamento da TSI.

Gostaria da opinião de vcs... Vale a pena trocar pelo UD 1000? Por ser de pilha, a durabilidade de uso é maior?

Valeu pessoal!!
 
Caro, amigo


O microfone atende bem, funciona com pilhas ao invés de baterias (maior custo) é bem econômico, mais realmente é frágil, tem que tomar muito cuidado para ele não cair no chão ou não sofrer impactos, agora depende dos usuários, adiquiri um a 60 dias, atendeu bem meu uso, porém um deles já deu problema. pense bem se poder comprar um melhor, tem outra opções muito boas auditecnica, shure, akg entre outras porém mais caros, mais com qualidade superior e durabilidade muito boa.

Lembre - se dê preferência a microfones "UHF"
 
Na minha igreja nós temos um desse a mais de um ano não deu problema até hoje, também não caiu no chão kkk. eu gosto dele.
 
Eu uso uma versão VHF dele, o MS-625, mas já trabalhei com o UD-1000 também. Ambos os modelos usam a mesma cápsula.

- Se tomar queda grande no chão, quebra mesmo.
- O botão liga-desliga quebra com o tempo. Demorou (3 anos), mas quebrou...
- Tem bom timbre, mas em altos volumes distorce também.

No intuito de consertar um UD-1000, agora em Dezembro/2009 precisei entrar em contato com a assistência técnica deles. Deixa ver o que eu lembro:

- as peças tem preços começando de 25,00 reais CADA UMA. Cristal 25,00, globo 25,00, corpo 40,00, etc, etc. Mas não vendem peças avulsas.
- mão de obra é fixa: R$ 75,00 por microfone.
- tem que mandar tudo para eles, base e microfone(s) (se for duplo, tem que mandar os dois).
- Despesas de envio por correio (ida e volta) por conta da pessoa

Aí falei com o rapaz: você tem um mic quebrado, o outro funcionando. O custo vai ser de pelo menos 75 + 25 + correio... uns R$ 150,00 no mínimo, podendo ser mais se tiver muitas peças para trocar. Encontrei um mic novo UD-1000, com garantia, por R$ 550,00, para vender. Dei o caminho das pedras e deixei ele decidir se valia a pena o conserto.

Um abraço,

Fernando
 
Boas !!!

Uma pergunta...

comprando um kit desses da TSI... existe a possibilidade de comprar UM microfone para "integrar" no conjunto ??

por exemplo
se estragar um, poderia comprar um, da mesma configuração do Kit ou nao tem como ??


att
Claudio
 
Pessoal boa noite.
Nossa igreja comprou 3 kits de microfone ud1000. Porém os microfones quando tem um ministro usando, os mesmos começam a falhar em frações de segundo
A ...mas fica horrível na hora que está utilizando.
Já cortei os ganhos ...afastei as bases ... Mas nada resolveu ainda ... Coloquei pilha 1.5 volta ... Mas ainda continua cortando muito.
Alguma dica pra me passar por favor
Valeu
 

Attachments

  • Screenshot_2019-08-29-21-37-34.png
    Screenshot_2019-08-29-21-37-34.png
    177.7 KB · Visitas: 4
Olá!
Pessoal boa noite.
Nossa igreja comprou 3 kits de microfone ud1000. Porém os microfones quando tem um ministro usando, os mesmos começam a falhar em frações de segundo
A ...mas fica horrível na hora que está utilizando.
Já cortei os ganhos ...afastei as bases ... Mas nada resolveu ainda ... Coloquei pilha 1.5 volta ... Mas ainda continua cortando muito.
Alguma dica pra me passar por favor
Valeu
Os microfones são novos, comprados recentes? Ai é o caso que AltVan13 falou.
Mas se forem ha mais tempo pode ser ja conflitos de frequencia com o 4G.

Ate mais,

Vladimir
 
Graça e paz.
Me perdoem mas vou pegar carona no post.
Usamos 4 mics Staner que tem nos ajudado.
Porém , alguém teve a brilhante idéia de usar 2 pilhas de 4,2 volts e 5,800mA.
Agora os bendidtos só funfam com pelo menos 6 volts.
Tem como desviciar os mics ?
Perdoe-me se não for permitido essas caronas de post.
 
Back
Topo