Som Novo do 0

Allan Werneck

New Member
Olá, boa tarde a todos!
Deixa eu contar minha história rs. No ultimo domingo tivemos uma congregação arrombada e todo equipamento de som roubado. Temos pouca grana pra montar um novo som.
O templo tem
Aproximadamente 50 membros.
1 Violão
1 Baixo
1 Bateria Eletrônica
4 Microfones
Gostaria de saber qual equipamento ideal para nossa configuração.
 
Qual o budget estimado para compra?

Sabemos que sempre é um problema quando se tem q gastar sem se programar, mas gastar e depois não utilizar não é algo a ser considerado.... mesmo sendo um gasto emergencial, compre algo que vc poderá utilizar no futuro para não "rasgar dinheiro"
 
Qual o budget estimado para compra?

Sabemos que sempre é um problema quando se tem q gastar sem se programar, mas gastar e depois não utilizar não é algo a ser considerado.... mesmo sendo um gasto emergencial, compre algo que vc poderá utilizar no futuro para não "rasgar dinheiro"
Verdade. Então... uns 8 mil.
 
Boa noite

Concordo com o @Elieserfilho, tenho uma X18 na igreja, custou 3800 no mercado livre, 2 anos de garantia pro shows. Além disso, uma SR315 vai te atender com folga no PA, em fly( no centro), usa a outra como retorno e pronto.

Se souber soldar, compra os cabos e conectores e monta.

A mesa pode ficar perto do PA, pois você opera remotamente etc, não precisaria de multicabo.

Quanto aos Mics, um kit com 5 Superlux PRA D5 custa uns 1300 na Internet.

Se puder, pensa em um gerenciador de energia e pronto, vai ter um sistema básico, mas com bastante qualidade.

Abraço!
 
Back
Topo