Escolha do melhor microfone para a ocasião

Jorge Gean

New Member
Olá a todos do grupo.

Estou querendo adquirir 4 microfones sem fio, a utilização seria para:

- Palestras
- Celebrante (em casamentos)
- Coral (duas vozes)

Os eventos variam de 60 a 200 convidados e queria uma dica em qual microfone escolher que atendam estas ocasiões, queria gastar em torno de 4.000 a 5.000 em cada microfone. Já utilizei os EW100 G4 da Sennheiser, gostei bastante, porém foge do orçamento.
 
Pode procurar uns shure usados, as vezes vc acha um ou outro com um custo bom. Uma igreja da cidade que um conhecido meu é voluntário compraram um Kadosh K-502m, diz ele que é bom na questão sinal, a base fica a 18m elevada acima do publico, sai na faixa de 2000 e é duplo, não sei se vc acha melhor nessa faixa de preço. Uso um lyco re-xpro2 na igreja, mas ele tem um ruido chato, apesar da qualidade da capsula ser razoável clipa com certa facilidade, então pra quem grita muito ou pra programação musical mais intensa acho que não serve mt bem. Creio que acha o lyco com valor aproximado de 1000. Espero ter ajudado
 
O orçamento é 4 a 5 mil por mic, dá pra pegar shure ou sennheiser. Se apertar um pouco, talvez consiga até um g4 msm. Em pesquisas no ML achei por menos de 6mil os g4.

Microfone sem fio é algo mt complicado de se usar. Casa dia mais difícil. Tv digital, 4g, 5g... não adianta comprar um mic mais ou menos e na hora H ele falhar. Se o orçamento tá apertado, não rola comprar 3 sem fio e uns com fio pra suprir as demandas restantes?
 
eu to na mesma... os mic sem fio da igreja estao todos dando problema por causa da frequencia deles...
estamos estudando a troca mas o preço que estao os bons fica difícil optar ... o dólar lá em cima está complicando tudo
 
eu to na mesma... os mic sem fio da igreja estao todos dando problema por causa da frequencia deles...
estamos estudando a troca mas o preço que estao os bons fica difícil optar ... o dólar lá em cima está complicando tudo
Eu sempre prefiro com fio. Por um preço MUITO menor vc consegue uma qualidade muito maior. Além da maior durabilidade. Um sem fio é sempre mais sensível que um com fio.

Não tem interferência, não gasta pilha... Quando posso, prefiro ter o mínimo possível de mics sem fio. Menos é mais.
 
Eu sempre prefiro com fio. Por um preço MUITO menor vc consegue uma qualidade muito maior. Além da maior durabilidade. Um sem fio é sempre mais sensível que um com fio.

Não tem interferência, não gasta pilha... Quando posso, prefiro ter o mínimo possível de mics sem fio. Menos é mais.
nesse caso a única opçao é a sem fio .... seria destinada exclusivamente para as ministrações dos pastores. Já tentei com fio e não deu certo, me foi pedido para retornas aos sem fio... : (
 
Back
Topo