bersan

Posts de Perfil Latest activity Postagens Sobre

  • ola quero transformar saida effect em pre fader e utilizar como retono é da mesa de som ciclotro de 16 canais ,,,é antiga
    Andre lira
    Andre lira
    Graça e paz Velhinho, dá pra usar sim , porém pre fader acho que não.
    Esses aux de eff são naturalmente pós fader, de forma que você aumentando o fader o eff aumente sua intensidade junto.
    Olá galera ausente por um tempo, bom estou com uma dúvida estou para adquirir 4 hmk6 Mark áudio ativa para igreja 500rms alguém sabe me dizer se estás caixas são duráveis e com boa interegibilidade???
    Bom dia Bersan. Por favor, é possível alterar meu nome de usuário "Gaara2005" para "SamuelPereira"? Desde já agradeço!
    Estou com algumas dúvidas de ligação da caixa ativa csr 3000 para a mesa de som yamaha mg206c na igreja a distância está entre 30 metros da caixa para mesa.
    A caixa de csr3000 tem entrada rca e p10 mono já a mesa tenho saida p10 e xlr.
    Tenho 2 caixa ativa e 2 passiva todas CSR.
    Tenho também 2 equalizadores Behringer fbq6200 e uma amplificar behringer.
    Bom dia!
    Bersan,
    tenho tsi 302 que uma abençoado conseguiu quebra, qual esquema de solda do tsi 302 lá tem a malha, cabo vermelho, cabo branco e cabo amarelo.
    Bersan boa noite, pode dar a sua opinião por favor a escolha entre soundcraft signature 12 , yamaha mg 16 xu ou allen heath zed 12 para um projeto duo musical , vozes , guitarra e sintetizador. Muito obrigado.
    Bom dia Fernando, por favor me tire uma dúvida, qual caixa de som na faixa entre R$1500,00 à R$2000,00 tem condições de entregar um som com bom timbre? A utilização se dará para som mecânico e retorno para voz. Desde já lhe agradeço pela sua ajuda. Valeu.
    oi, apaz de cristo, existe uma mesa de som um mixer que junta so nela comprensor limitador expansor cortes de graves e agudos? ou um aparelho que contenha os trez comp. limit. e expns.?
    Oi Fernando tudo bem? Estou com uma dúvida aqui, estou fazendo a estimativa de consumo de meu sistema e me deparei com uma dúvida, as minhas Yamaha DBR e o sub DXR tem um consumo elétrico de 70 e 120W respectivamente. como pode se a potencia de cada uma ultrapassa em muito esses valores chegando a 1000w?
    Boa noite amigo !
    sou Rick Oliver moro em Itapeva interior de São Paulo , é um prazer poder fazer parte da rede de amigos e trocar conhecimento com vocês !!!
    boa noite amigos
    to querendo compra uma potencia .mais to em duvida com a MACHINE 8.0 TRIO com a STUDIO RZ5 ALGUEM PODE ME AJUDAR NA MINHA decisão
    Boa Noite meu amigo.

    Sobre ajustamento e alinhamento de Fases .

    Agradeço a Deus por pessoas como vocês. Você tem algum material a respeito do assunto de como ajustar e alinhar as fases. desde já agradeço se por ventura puder me ajudar. Ou algum programa como o smaart. Ainda não dou conta de adquiri lo. 2400,00 a ultima vez que vi. É caro pra mim. Abraço e Felicidades.
    BOA TARDE COMPREI UMA ONEAL OP3500 E QUERIA SABER QUAL A VOLTAGEM EM RMS DOS FALANTES QUE POSSO USAR NELA?
    TIPO ASSIM OS QUATRO FALANTES QUE VOU USAR VAI SER DE 15.
    QUAL A VOLTAGEM DE CADA UM EM RMS VC MIM INDICAM.
    DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.
    mas para isso preciso de uma autorização por causa dos direitos. autorais, todos estes artigos encontram com na descrição de autor o seu nome dentro do PDF, mas mesmo assim por motivos legais face necessária esta autorização formal, esta biblioteca e apenas para fins de consulta dos técnicos da igreja não tendo nenhum caráter comercial
    Bersan, prazer meu nome e Andre Alvarenga, acompanho o fórum a alguns anos e tive a oportunidade de aprender bastante com o material aqui postado, em especial vários artigos que você postou. Sou técnico de som voluntário na Igreja Cristã Maranata e estou desenvolvendo uma biblioteca virtual e gostaria de postar nesta alguns de seus artigos, os postados aqui no fórum em formato PDF,
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Topo