Recent Content by davidufpe

  1. D

    Pedal BOSS FS6

    Bom dia, Tenho um pedal Foot Switch da BOSS FS6, que funciona tanto como o FS-5L quanto o FS-5U também da BOSS. Ocorre que na função FS-5L (latch) tenho que apertar o pedal 2 vezes para mudar o efeito, ou seja, se apertar uma vez não muda nada, a cada 2 apertadas o pedal muda. Porque? Não...
  2. D

    Aterramento

    Vi muitos dizerem que entre neutro e terra a tensão deve ficar entre 0V e 3V, acima disso seria problema. O que acha dessa informação?
  3. D

    Aterramento

    Pessoal, Aqui onde toco é 220 Volts, com fase e neutro. Fiz medições com o multímetro e deu: fase e neutro = 219 V fase e terra = 212 V terra e neutro = 7 V O que isso significa? tem algum problema?
  4. D

    GT00 + Direct Box

    Nesse caso seria melhor usar DI passivo ou ativo junto com a GT100?
  5. D

    Modificação mesa MXM 6 II

    Ele está no centro esquerdo do PL136.
  6. D

    GT00 + Direct Box

    Pessoa, Tenho uma pedaleira GT100 da BOSS, com saídas L/MONO e R desbalanceadas. Tem uma opção em system que ajusta a pedaleira para o tipo de saída, uma delas é "Line/Phones", será que esse ajuste de saída da GT100 descarta a necessidade do uso de um Direct box?
  7. D

    Modificação mesa MXM 6 II

    Bom dia, Ganhei uma mesa Ciclotron modelo MXM 6 II, ela tem saídas A e B mono, não possui pot de pan. Tem como modificar e acrescentar no circuito o pot de pan nos canais? E além disso, transformar as saídas A e B mono para estéreo?
  8. D

    Modificação mesa MXM 6 II

    Bom dia, Ganhei uma mesa Ciclotron modelo MXM 6 II, ela tem saídas A e B mono, não possui pot de pan. Tem como modificar e acrescentar no circuito o pot de pan nos canais? E além disso, transformar as saídas
  9. D

    GT100 + DI passivo ou ativo

    Obrigado pelas informações, pTjz. Estou estudando bastante sobre este assunto, vi as vantagens e desavantagens dos tipos de DIs, sua dica é muito boa (comprar 2 DIs), mas e sua opinião pessoal? Usaria DIs ativos ou passivos com a GT100?
  10. D

    GT100 + DI passivo ou ativo

    Olá, tenho uma pedaleira da BOSS GT100, saídas L/MONO e R. Qual o melhor Direct box para usar com ela, um passivo ou ativo? Duplo ou 2 direct boxes separados?
  11. D

    Mic x Line

    E sobre a imagem que postei na mensagem #6, encontraram o erro?
  12. D

    Mic x Line

    Posso usar as entradas mic e line ao mesmo tempo de um mesmo canal?
  13. D

    Mic x Line

    Pessoal, Eu estive mexendo na garagem aqui e encontrei um pedal que comprei há um tempo atrás, é o GDI-21 da Behringer. Esse pedal tem uma saída TS e outra XLR balanceada, nesse caso ele também funciona como uma direct box? Posso usá-lo em bypass no final da cadeia de efeitos como se fosse um...
  14. D

    Sinal stereo e balanceado em um só cabo

    Se eu colocar um cabo de 3 fios (plug TRS) que leva consigo sinal estéreo (L e R) em um jack MONO balanceado, um dos canais não será ouvido, correto?
  15. D

    Mic x Line

    Então algo nessa imagem está errado, concordam?
Back
Topo