Recent Content by Dj Thiago M

  1. D

    Defeito na troca de cor Moving Head

    Boa tarde; Pessoal alguém sabe informar o que acontece, o moving funcionava normal estava usando ele no modo som automático, ai ontem fui testar ele na mesa DMX e começou a dar pau não troca mais de cor e percebo que quando eu dou um reset nele ele não volta na posição certa, não fica alinhado...
  2. D

    Configuração da BEHRINGER 1202FX

    Então o equalizador do software é muito bom mas o da mesa nem se compara, vou usar os canais estero então!!! Obrigado pela ajuda! Obs: Os todos os canais são controlados pelo volume principal da mesa sim. Até mais!
  3. D

    Configuração da BEHRINGER 1202FX

    Sim isso mesmo! Não tentei isso ainda, só usei nas entradas RCA, vou tentar, agora outra questão entre RCA e as entradas P10 uso qual? Acho que vou vender essa mesa e comprar outra que tenha equalização o que vc acha?
  4. D

    Potencia entrada XLR mesa P10

    Potencia é uma ESR 6400 a mesa é uma Berhinger 1202FX. Obrigago pelos conselhos!!!
  5. D

    Configuração da BEHRINGER 1202FX

    Boa noite; Comprei essa mesa para usar ligada em um notebook mas não consigo usar o sistema de equalização dos 3 canais em um canal de entrada P10, só consigo utilizar na entrada RCA, o problema é que fico sem os 3 canais de equalização, será que alguém pode me dar uma luz...
  6. D

    Potencia entrada XLR mesa P10

    Boa noite; Comprei uma potencia com entrada XLR mais minha mesa só tem saida P10, tem esse tipo de cabo a venda ou um adptador de XLR para P10? Não perco a qualidade de som?
Back
Topo