Recent Content by DJRANIEL

  1. DJRANIEL

    Ruído no Sub ativo!!

    2021 eu pensando que o Tec dessa empresa era honesto ... como eu era ingênuo...
  2. DJRANIEL

    Duvida sobre Mesa de som

    As mesas tem 2 canais de saídas, use 1 para enviar o sinal para a amp, e a outra para o sub ativo.
  3. DJRANIEL

    Attack vrf 1230 apresentando ruído (HUM)

    Caramba... capacitores de que? Do amplificador ou da placa do divisor? Estranho minha opinião e que faça orçamentos em tec especialista em amplificadores de áudio. Ps: tenho 2 vrf 1230a ativas...
  4. DJRANIEL

    Attack vrf 1230 Sem agudos, falha de processamento?

    R.I.P Fórum S.A.V Já consegui resolver o problema, quem tiver o mesmo.... pode checar os divisores de frequencia. Foi o meu caso.
  5. DJRANIEL

    Attack vrf 1230 Sem agudos, falha de processamento?

    Boa tarde amigos, a muito tempo não posto aqui. Bem pessoal ainda usando minhas attacks ativas, usando um processador DBX PX, fiz umas configurações que me atendiam no processador, tive um rendimento superior ao que as caixas falavam sem o processador, sem limitar sem clipar, perfeita para meu...
  6. DJRANIEL

    Transformar caixa ativa em passiva

    Se sua ativa tiver saída para alimentar a passiva é só usar o cabo ideal, o melhor seria vc mandar uma foto da caixa que ativa que vai alimentar a passiva... mas lhe adianto, isso vai ser gambiarra.
  7. DJRANIEL

    Montando som

    A Galera costuma indicar as Staner SR 315, pelo preço que está querendo investir, são as de mais confiança do mercado atualmente.
  8. DJRANIEL

    Como ligar uma potência em uma mesa ativa?

    @pTjz Sabe se usando esse tipo de saída em uma mesa SoundCraft efx8, usando uma Caixa ativa como retorno de palco, pode se diminuir a microfonia?
  9. DJRANIEL

    Caixas de Som caseiras

    @Ediney de Souza Faro Se você tem tempo e Dinheiro de sobra... Vá em frente.... Projetos na internet tá recheado, mas lembre-se que ninguém aqui vai de dar apoio em construção de caixas, são enfáticos na opinião de que construir sem experiência e uma boa grana, não dá certo.
  10. DJRANIEL

    Dúvida em ligação de caixas ativas...

    Vai ser assim DDJ SB Sai um Cabo RCA> P10...Ligado na Entrada Input Line da Caixa (Ativa Master) Sai outro cabo XLR>RCA da saída Line Out da caixa master, ligando assim a outra ponta RCA na entrada Line da CSR Ativa.
  11. DJRANIEL

    Dúvida em ligação de caixas ativas...

    Fiz um desenho no Paint para lhe auxiliar melhor..
  12. DJRANIEL

    Dúvida em ligação de caixas ativas...

    Então deverá usar um cabo RCA da Controladora DDJ para a caixa CSR na entrada LINE in. Mas recomendo você usar uma mesa para lhe dar mais qualidade e controle nos ganhos e cortes.
  13. DJRANIEL

    Dúvida em ligação de caixas ativas...

    Sim, mas você não nos informou de que forma você envia o sinal pra 1 das caixas. Você usa mesa de som? se sim ótimo vai enviar o sinal pra entradas line de 1 ativa e usar a out ou out line de uma das ativas e ativar a proxima caixa. E assim sucessivamente fazer todo procedimento acima descrito.
  14. DJRANIEL

    Dúvida em ligação de caixas ativas...

    1° Para enviar sinal as ativas faça como foi informado na primeira respostas. 2° Depois que Enviou o sinal de uma ativa para a outra vamos a ligação das passivas.... Observe que cada caixa ativa sua possui uma saída (Speakon OutPut ou Out), Sendo assim vc usará o cabo Speakon na CSR Ativa e...
  15. DJRANIEL

    Dúvida em ligação de caixas ativas...

    Como o @mbenedito falou , essa ligação passiva > ativa está totalmente errada. Sua passiva só poderá enviar sinal para Passiva, pois como vc ligou ela recebendo potencia de outra caixa ativa, a saída da passiva ficará amplificada aguardando outra passiva.
Back
Topo