Recent Content by Douglas Alexandre Formaio

  1. Douglas Alexandre Formaio

    Microfone para alinhamento

    Funciona normal, eu plugo direto na placa, mas não funcionou... o DBX funcionou normal, tanto com cabo quanto direto, mas agora tenho o DBX mesmo e ta tudo certo hehe
  2. Douglas Alexandre Formaio

    Microfone para alinhamento

    sim, isso sim, sempre com phantom.... tenho um DBX e funciona normalmente, mas os ECM nunca consegui fazer funcionar nela....
  3. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    1- dentro das configuraçoes de in/out da mesa, tu configura os canais que seram enviados para o ultranet e em que canal será enviado 2- sim, sera normal, como se estivesse usando pela saida XLR da mesa 3- Acredito que sim.
  4. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    é necessário mudar uma configuração dentro da mesa para trabalhar com os 18x18, e ai na configurador de som da microsoft ela vai aparecer assim mesmo, para conseguir usar ela 18x18 dentro da daw tem que usar o driver asio da mesa, não pode usar o mapeador da microsoft.
  5. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Se usar um ativo pode tirar com cópia do LR mesmo, normalmente eles já vem com uma entrada e uma saida pra fazer isso, Se for passivo seria interessante um processador ou pelo menos um divisor para não "perder" umas das vias de auxiliar. Caso tenha vias de auxiliar sobrando, pode tirar por...
  6. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Já teve algum contato com as digitais? se sim, funciona como em todas as demais, se não, recomendo dar uma passada no Site do ************ (https://***********.net) e a pesquisar nos artigos do fórum, tem muito material sobre e é valido para qualquer console que venhas a trabalhar.
  7. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Então, um amigo trouxe pra mim, mas acredito ter vindo da bess mesmo...
  8. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Eu comprei a minha pelo paraguay, custou R$2800,00. No Brasil, via proshow, eu sei onde a encontra na faixa de 5mil, isso com nota fiscal tudo ok.
  9. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    isso, pode utilizar um auxiliar para fazer uma espécie de corte, Sobre o USB não haverá perca, ou vai funcionar ou não, visto que no USB há trafego de dados. Mas tem de ser um cabo de boa qualidade para não ter problemas com conexão ou "dispositivo não reconhecido"
  10. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    As respostas ficaram dentro das citações e eu não sei como editar.. hahahah
  11. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Bem, Vamos por partes
  12. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Acredito que apenas através do uso do pan.
  13. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Não, a impendancia realmente não fica tão longe, porém a "potencia" que a saida auxiliar é bem inferior ao que o fone precisa, vc tera de subir todos os ganhos para conseguir alimentar de forma eficiente os fones, o que pode acabar ferrando o auxiliar.
  14. Douglas Alexandre Formaio

    Behringer XR18

    Dá para salvar cenas internamente também, além de ela se manter como estava na ultima vez que foi desligada... Função salvar interna chama-se "snaprshot"
Back
Topo