1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
flp.maia.s
Atividade:
21 Dezembro 2018
Afiliado:
2 Junho 2015
Mensagens:
41
Aprovações Recebidas:
8
Pontos de Troféu:
8
Sexo:
Masculino
Localização:
Cotia/São Paulo

Compartilhe esta Página

flp.maia.s

Member, Masculino, de Cotia/São Paulo

flp.maia.s foi visto pela última vez:
21 Dezembro 2018
    1. Não há mensagens no perfil de flp.maia.s ainda.
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cotia/São Paulo
    Estado:
    SP
    País:
    Brasil
    Amados, não sou profissional mas opero o som na igreja que congrego em Cotia/São Paulo. Encontro dificuldades como muitos aqui, mas procuro sempre dar o melhor para que o som dos louvores e da palavra chegue com clareza ao ouvido de todos de forma que almas sejam curadas, libertas e salvas através do ouvir.
    Procuro sempre que possível com a ajuda do SAV estar melhorando o som e equipamentos da igreja, com certa dificuldade pois a igreja ainda não entendeu a importância do som, então eu mesmo que que acabo comprando os equipamentos. Quando estava afastado da igreja já gastei muito com som em carro, então não me importo em "investir" no som da igreja. Creio que Deus ainda vai me abençoar muito, ainda mais agora que estou aprendendo com os irmãos aqui do Som ao Vivo, pois já despertou uma vontade em mim de substituir os equipamentos atuais por novos de "Qualidade" e não somente de volume.
    Não sou do tipo que me promovo, e o que faço é pra Deus, por isso cada equipamento adquirido eu peço para o Bispo da igreja orar e consagrar, e ele só fala que é para o uso na obra e não diz quem levou pois ele já me conhece.
    Creio que o que falta em muitas igrejas é entender o risco de perdermos almas, muitas vezes por que ninguém entende a palavra, por isso acho que essa é uma das áreas mais importantes da igreja.
    Certa vez, foi um pregador de fora do ministério para uma campanha que estávamos fazendo, e antes de iniciar a pregação ele disse uma coisa que eu nunca havia pensado, disse:
    "No momento da palavra, 3 pessoas são fundamentais: O porteiro que vai evitar o fluxo no meio da igreja atrapalhando a palavra, o pregador que Deus vai usar para falar com o povo e, o operador de som que vai fazer com que a palavra de Deus seja ouvida e entendida por todos, muitas vezes se virando com o equipamento que tem.
    Portanto acho que as lideranças deveriam investir tanto nos equipamentos, quanto no treinamento de seus operadores, para que assim a palavra de Deus possa ser melhor compreendida pelos ouvintes.

    Assinatura

    Filipe Maia