Recent Content by Gilmar José de Oliveira

  1. Gilmar José de Oliveira

    RCF HDM 45-A COLUNA PROFISSIONAL ACTIVA DE DUAS VIAS

    133 DB MAX SPL 2200 WATTS DE POTÊNCIA BIDIRECIONAL PROCESSAMENTO INOVADOR DE DSP COM FIRPHASE DRIVER DE COMPRESSÃO DE TITÂNIO DE 1,5 ”, NEODÍMIO DE 4.0” VC Alguém já viu?
  2. Gilmar José de Oliveira

    Quem usa a soundcraft ui16?

    Sim irmão vi no youtube vários vídeos da UI24.A UI24 tem a opção de gravar por pistas que é uma boa.Como o nosso grupo é pequeno decidimos pela UI16.Achamos bem legal.Valeu AltVan13!!
  3. Gilmar José de Oliveira

    Quem usa a soundcraft ui16?

    AltVan13, Obrigado pela ajuda irmão! Vou ver o vídeo. Abraço.
  4. Gilmar José de Oliveira

    Quem usa a soundcraft ui16?

    Você poderia explicar passo a passo como configurar um router externo para a UI16. Ouvi falar em trocar a antena e colocar uma maior. Isso resolveria?
  5. Gilmar José de Oliveira

    Microfones para a percussão. Preciso de uma orientação.

    Boa noite Eliserfilho! Me refiro aos com garras para dispensar o uso de pedestais. Obrigado amigo por me passar alguns links e pelos esclarecimentos.Vou consultar agora.Tenha uma excelente semana amigo!
  6. Gilmar José de Oliveira

    Microfones para a percussão. Preciso de uma orientação.

    Temos um grupo de Samba tradicional e preciso comprar um microfone para o pandeiro e outro para o rebolo. Pensei em comprar tipo lapela com fio.(Obs: Os instrumentos ficam posicionados super perto um do outro.) Será que condensadores ficariam melhor sendo que a mesa tem phantom power? Qual...
  7. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    Boa Noite AltVan13! Foi presente de Aniversário.Quando chegou no RJ ficou presa na alfândega rsrs.Paguei as taxas(150,00) e foi liberada. Não sei te dizer quanto o meu amigo pagou lá.
  8. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    Consegui através de um amigo Italiano, a capa original da RCF
  9. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    Sim Ronaldo, tem que cuidar. O certo é como você disse, compra direto com o autorizado que é o C.Borges. Te agradeço pela atenção meu irmão. Tenha uma excelente noite!
  10. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    já tenho as caixas a algum tempo e nunca me deram problema. A assistência era dire Sim Ronaldo você tem toda razão porém segundo meu vendedor a procedência foi via C.Borges Manaus.Obrigado pela sua atenção!
  11. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    tonreb estou super satisfeito com as caixas elas tem um grave espetácular! Para um falante de 12 chega impressionar.Mas qual seria a diferença da original para a falsificada? Tem como saber?
  12. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    Achei o problema. Na última vez que fomos tocar mexeram no interruptor line/mic. Agora que eu percebi. Quero agradecer a imediata atenção de vcs
  13. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    Antes de efetuar a compra, pesquisei sobre o vendedor e só vi elogios e satisfação por parte dos compradores.Entrei em contato com eles e estou esperando uma resposta.
  14. Gilmar José de Oliveira

    RCF Art MK4!!!

    Foi pelo ML Porém veio com certificado de autenticidade. Registrei o número de série no site da RCF e passou como original
Back
Topo