Recent Content by juniorot

  1. juniorot

    Preciso urgente de caixas ativas de 6 ou 8 polegadas.

    Olá pessoal! Preciso de indicação de caixas ativas de 6 ou 8 polegadas e preferencialmente com melhor custo benefício. Utilização para palestra em sala com 20m de comprimento, por 5,80m de largura e pé direito de 3,40m. Fico no aguardo, obrigado.
  2. juniorot

    Behringer XR18

    Pode parecer besteira, e não sei se já perguntaram isso, mas se após gravar uma cena na memória da XR18, dá pra desligá-la e ao religar, usá-la sem o App ou software? Ela reproduzirá o som como ajustado por último?
  3. juniorot

    Sugestão de sub para acompanhar ART 712a

    Parece ser forte. Lembrando que iria comprar 1 e depois, se houver necessidade, outro. Sou de São Paulo, não sei onde comprar desse aí. Mas valeu pela sugestão.
  4. juniorot

    Sugestão de sub para acompanhar ART 712a

    Senhores, solicito sugestões de subs ativos para acompanhar duas ART712a da RCF, mas que estejam na faixa de 5 à 6 mil. A idéia é adquirir apenas 1, depois se houver necessidade adquirir outro. Minha necessidade é atender público de 200 a 300 pessoas em local fechado (som mecânico), porém se...
  5. juniorot

    AJUDA /CONFIGURAR CDJ 650 NO TRAKTOR

    Fábio, duas perguntas: O software adquirido é original? Pois tenho um colega que comprou no ML e não consegue realizar algumas configurações. Não sei dizer ao certo quais. A respeito do CDJ 650 Gemini, é um bom equipamento? Robusto, Qualidade de áudio, recursos disponíveis?
  6. juniorot

    DBR 15 x RCF 712

    As fotos foram para mostrar o ambiente. Bem aberto. Tenho um vídeo deste evento, mas não sei como postá-lo aqui. O setup utilizado no dia foi bem enxuto: Controladora Denon MC 6000 MK2, com equalização em flat mesmo. A diferença na qualidade musical fica evidente apenas quando toca em diferentes...
  7. juniorot

    DBR 15 x RCF 712

    Tenho um par das Art 712a e estou muito satisfeito com o som tirado delas. Abaixo segue fotos de um casamento que fiz num local bem aberto, utilizando apenas 3/4 de nível de entrada na caixa, e no mixer, não passei de 50% do master. Assim que der uma melhorada na situação ($$), vou atrás de um...
  8. juniorot

    Dicas para comprar uma controladora.

    Cheguei a ter interesse pela Xdj R1 pelos decks de cd que acompanha. Pesquisei bastante sobre ela e vi algumas reclamações com relação a travamentos etc. Mas também ouvi comentários bons, o que fica difícil falar. Já a numark não vi nada a respeito. Eu trabalho com controladoras e o que...
  9. juniorot

    Capas para RCF

    Olá pessoal, alguém pode me informar onde posso encontrar capas para caixas RCF? Já pesquisei bastante e em todos os lugares que vi não fazem para RCF, ou só encontro lá fora. Se alguém puder me indicar algo, sou de SP e o modelo de minhas caixas são ART 712a. Obrigado.
  10. juniorot

    periféricos com equipamento de DJ

    Corrija-me se eu tiver enganado. Nesta ligação em Sidechain a função do equalizador seria escolher quais frequências comprimir? Os dois equipamentos precisam ter esta entrada de Sidechain? É possível esta mesma utilização com equalizador e gate?   
  11. juniorot

    periféricos com equipamento de DJ

    Sabe me dizer se esta mesa da Yamaha que mencionou e as da série live pad da RCF são boas? Creio que uma mesa de pequeno porte para meu uso seria interessante.
  12. juniorot

    periféricos com equipamento de DJ

    Ok! Entendi. Como é só para tratar o mic para voz. Vou fazer a aquisição destes dois aparelhos. Este compressor (MDX-266) vem com um expander gate incluso. Creio não precisar de outro. Trabalho com pequenos eventos, e como ultimamente estou me especializando em casamentos evangélicos, pensei...
  13. juniorot

    periféricos com equipamento de DJ

    Foi o que pensei, porém com certa incerteza. No caso qual a sequencia mais prudente? Mic>EQ>Comp ou Mic>Comp>EQ? Estou pensando em usar o FBQ1502 e o MDX-2600 , ambos behringer.
  14. juniorot

    periféricos com equipamento de DJ

    Bom dia pessoal, tenho uma controladora de DJ Denon MC6000-MK2. Ela tem duas entradas de mic que eu uso com AKG WMS 40 dual mini.  Gostaria de saber se posso ligar o mic num equalizador, compressor, gate, etc., e depois ligar direto na controladora? Ou eu precisaria de um pré-amplificador...
  15. juniorot

    [Video] - Comparativo RCF, FBT e FZ

    Sabem me dizer quanto custa o Art905-as. Também penso no tamanho e peso, embora ouvi uma configuração de 1 8003 + 2 art 712a e ficou muito bom.
Back
Topo