Recent Content by leopoldo bahia

  1. L

    Preciso fazer curso de áudio!

    Existe alguns cursos on line, pesquise ************ e Flavio Goulart. O presencial é melhor na minha opinião, mas pra quem não tem tempo e logística o on line ajuda muito.
  2. L

    Behringer X Air XR18 é a melhor !?

    Tenho um xr12 para pequenos eventos. Mesmos recursos da xr18 com menos canais, saídas auxiliares e interface de áudio. Caso não precise desses recursos é uma boa opção. Você a encontra por volta de 2100,00 nas grandes lojas, como americanas, submarino, etc e em 10 vezes.
  3. L

    Caixas VS Falantes! Quais usar? Reprodução de frequências.

    Existem Bons sistemas são passivos. Mas para obter bons resultados demanda muito estudo e conhecimento. Como já citaram sistemas ativos de boas empresas renomadas são mais difíceis de se errar. Vem tudo praticamente pronto. Caso você queira realmente aprender e fazer um sistema, o melhor seria...
  4. L

    MEU TWEETTER QUEIMA DIRETO

    Vamos por partes As caixas originalmente tinham drivers ou tweeters? A mesa e o amplificador estão trabalhando saturados? Acendendo normalmente os leds vermelhos. Tem equalizador gráfico no som?
  5. L

    Potência de sub ativo

    A caixa foi feita para o falante, por isso para se obter melhor rendimento use o falante original. Para obter o total da potência do amplificador, ou outra caixa passiva, ou o mesmo alto falante com 4R. Você usar falante mais potente e parâmetros diferentes não vai melhorar em nada, as vezes...
  6. L

    Novo Projeto, novos amplificadores Ajuda.

    Uma boa opção é comprar potências usadas principalmente tips ou hot sound. São velhas e pesadas mas se consegue um preço bem bacana e manutenção barato.
  7. L

    xair 18 - nao acha de jeito nenhum. Ajuda por favor.

    Comprei uma XR12 nova e veio com o mesmo problema, troquei por outra. A minha nem com cabo de rede funcionava. Não sei se com um mês você consegue trocar.
  8. L

    Um projeto simplesmente DESAFIADOR!!!

    Olá Ouvi um sistema da Onneal, acho que eram 10x2 polegadas em vertical array, me surpreendi com o resultado. O fabricante melhorou muito alguns produtos. Longe, muito longe de um RCF, Bose, K-Array e outros. Para orçamentos limitador funcionam bem. A grande vantagem de um fabricante nacional...
  9. L

    Mackie DL32-R ou Behringer X32 Rack + S16

    Olá Tenho x32 é uma XR12 Já aconteceu situações onde o wifi não funcionou, mesmo com roteador externo, TP link com duas antenas. O que salvou foi o bom e velho cabo de rede e um PC. A Mackie só IOS, os Behringer qualquer SO, exceto WindowsPhone.
  10. L

    A&H QU32 VS Behringer X32

    Um detalhe A x32 roda remotamente em Windows, Linux e Mac, Android e IOS. A Qu roda em Android e IOS A TF e Soundcraft, IOS e Windows Hoje isso faz muita diferença. Uso a X32 e é show. Já usei a TF e achei limitada. A QU e SI não posso opinar.
  11. L

    Alinhamento/equalização de PA sem microfone de medição e sem ouvidômetro

    Olá Bem a troca do equipamento analógico para digital dá muita diferença, equalizadores analógicos Behringer não são precisos. Essa estrutura de ganho tem que ser revisto. Como já dito desligue todos dinâmicos. Use os RTAs da XR18 para cortar sobras e assim evitar microfonias, com os próprios...
  12. L

    P10 in x out(auxiliares)

    As entradas e saídas são balanceadas, com isso tente usar equipamentos também balanceados, como teclados e potências. Também pode ser usado director box ativos, eles aumentam o sinal, já usei assim e funcionou bem.
  13. L

    Software para Android

    Eu tenho e funciona em Android, no meu caso um Moto G. O AAP funciona e tem vários recursos. Ele não vai te dar uma precisão tão boa, mas pela praticidade e valor valeu a pena.
  14. L

    QSC TouchMix-16 X Behringer X18 X Mackie DL1608

    Uma opção mais cara e com mais recursos seria a X32 rack. Tem mais canais, interface para gravar até 16 canais separados, pendrive, WiFi com todos sistemas operacionais, ios, Android, windows, linux e mac. Custa lá fora 1200,00. É um pouco maior mas é padrão rack mais fácil achar um case.
Back
Topo