Recent Content by SCHNEIDER

  1. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    Não tenho mesa de som, nem sei operar uma pra te ser sincera. Quanto a ficar atras dela monitorando, você se refere à qualidade do áudio ?
  2. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    Muito esclarecedora essa resposta! Estarei investindo nessa caixa e posteriormente em mais uma para festas maiores. Obrigada ;)
  3. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    Exatamente isso que pensei pelo que vocês responderam aqui no tópica, o orçamento inicial ja da pra pegar uma staner para festas pequenas... e mais pra frente vou adicionando a caixa passiva e os subs. Certo ?
  4. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    +- R$ 1.500,00 inicialmente
  5. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    Obrigada pelas dicas @Bruno Vitor da Silva, estou em constantes estudos para proporcionar aos meus clientes um trabalho de qualidade e assim crescer no mercado. Aceito dicas de cursos e apostilas para melhorar meu aprendizado.
  6. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    Quanto ao orçamento, estou precisando de um equipamento que seja custo x benefício ... que não seja o equipamento mais caro, mas que também tenha qualidade sonora. Quanto ao grave, simmmm... adoramooos!!! OBRIGADA @AltVan13
  7. SCHNEIDER

    Caixas de Som para Festas

    Fala galera! Estou inciando uma jornada com festas e eventos. Vou oferecer um serviço completo de DJ e pra isso preciso de algumas dicas técnicas já que música eu venho estudado faz alguns anos. Eu tenho uma controladora pioneer DDJ RB que possui uma placa de áudio muito boa. Pretendo gastar com...
Back
Topo