Recent Content by Victor

  1. V

    Reforma de guitarra

    Paz a todos, Heitor, não vejo razão para retirar os pots de tone, ate porque as pessoas desses sites que voce viu, se não usam os pots de tone hoje eh porque tiveram experiencias com guitarras que tinham esses controles antes e dai fizeram a opção. Pelo que eu entendi, essas duas guitarras que...
  2. V

    Ouçam e vejam este grupo musical - sensacional!!!

    outra do novo tom, e ainda vejo tanta gente dizendo que sabe cantar!! http://www.youtube.com/watch?v=Zsr6-MoGjzo&feature=player_embedded
  3. V

    Testemunho de Livramento!!!

    Glorias a Deus ! Ele te guardou e aos outros, incrivel o carro soh capotar depois rodar 9 vezes! Deus ainda quer veh vc fazendo muito som ainda, esse mes fez 1 ano do meu livramento, fui atropelado por uma moto e caido no chão com a perna esquerda quebrada num via de media velocidade e as...
  4. V

    Ouçam e vejam este grupo musical - sensacional!!!

    Desculpa ressuscitar o top..., :D Gente estudei da 5ª série ao 3º ano do ensino médio no colégio adventista, cresci ouvindo o Prisma Brasil e tambem muitos colegas adventistas que tive, que cantavam muito, alguns formaram grupos vocais. Eu pensava até que pra fazer parte da igreja adventista...
  5. V

    Igreja Batista da Lagoinha BH

    rapa babei tambem, trocaram tudo, acho que antes eram JBLs e uma Ls9!!coisa linda aquele Lake !e a mesa...!!
  6. V

    DI Stereo?

    xove se entendi.., isso quer dizer que a mesa "escolheu" entre o tip e ring qual iria passar ?! eh isso ou toh falando besteira!
  7. V

    HPA6 onde comprar?

    hehehe, opa me interessei, 415 preço final ou ainda rola uns add$?!! abs
  8. V

    (video) Vejam só o som novo aqui de casa

    aihauhauhauhauhuhauhuahhauhauahuhauhauakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naum consigo parar de assistir !!!!!rachando ainda !!!!!
  9. V

    Shure SM57 e similares

    rapaz, eh impressão minha ou os "similares" tem digamos...mais saida do que o sm57?!!? achei eles bem mais "abertos"! num sei n, se essa comparação fosse a base para eu escolher, concerteza não escolheria o sm 57!!!pelo menos para microfonar amp de guitarra!!
  10. V

    Porta Pro genérico - minha experiencia

    hauhauhauhuhaahuhuahuhauhauhauhuhuhuhua! gostei dessa ! tava pensando em comprar um pedal novo de distorção pra o meu setup , tah ai uma boa dica, vou ligar o Karsect na cadeia de efeitos !!!! ahuhauahuahuahuhau, zueira !!
  11. V

    O que vcs fariam ?

    Complicado hein !!! Me responda qual a finalidade desses bancos estarem arrumados desse jeito ?
  12. V

    Porta Pro genérico - minha experiencia

    Voz branda irmãos, o top não foi criado para esse tipo de discussão... "Porta Pro genérico - minha experiencia"... ambos estão corretos!
  13. V

    CABO PARA VIOLÃO ELÉTRICO

    engraçado vcs citarem isso, um violão Condor de um amigo veio com duas saidas, uma jack P10 e um XLR, será que jah tem DI imbutido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ! para que serviria isso ?!
  14. V

    PROBLEMAS COM SENNHEISER EW145 G3

    Misericordia !! Deve ter alguem fazendo terra!! :mrgreen: Brincadeiras a parte, liga ele em outra parte da igreja com um caixa multiuso pra ver o que acontece..., você jah deu uma olhada na estrutura de ganhos do seu sistema aew?! abs!!
  15. V

    Mesa Yamaha MG32/12FX

    bh.. Isso não dah no mesmo ?!?, de você ligar o instrumento no direct box( não informado ) distribuindo 2 sinais, um para mesa e outro para o poweplay ?? Sendo assim, o músico escutaria seu instrumento mais do que o resto !!
Back
Topo