Behringer EPQ 2000 ou Mark Audio Mk-8500?

adilson4t

New Member
Olá, pessoa!

Paz e bem!

Estou montando um som com 2 caixas passivas (ATTACK VRF 1530) e estou duvida sobre qual amp utilizar. Achei dois amps que atenden a regra 2:1 e estão na mesma faixa de preços:

Behringer EPQ 2000
Mark Audio Mk-8500

Sei que o EPQ é importado.

Qual dos dois é mais vantajoso estar utilizando, visto que em termos de preços a diferença é de R$ 20,00.

Caso alguem não goste da configuração pode sugerir outra.

Desde já agradeço a ajuda.
 
Boa tarde

adilson4t disse:
Behringer EPQ 2000
Mark Audio Mk-8500

Eu conheço as duas e iria de Mark Audio mais pelo fato de ser nacional e mais facil os reparos, manutenção e garantia caso nesessario o que já não podemos dizer o mesmo da Behringer dentro de outros detalhes a mais.

Guilherme Vaini
 
Mark Audio é justamente a segunda linha da Attack funciona bem porém com poucas proteções só o basico .....mais olha só se for trabalhar FULL range o MK 8500 é um classe H então seus agudos vão ficar meio " secos " eu te recomendo um classe AB temos diversas marcas por ai é só pesquisar
 
Machine linha Wvox. Nessa faixa de potência e custo/benefício, é o que eu recomendo.
 
Caro Raphael, é questão de gosto mesmo, pois se tratando da relação custo/benefício em até 2k rms em 4 ohms, os Machine Wvox são os amps que recomendo.

Agora se o cidadão quer gastar um pouco mais, dentro da Machine tem outras linhas, como você mesmo citou, também temos Studio R, Advance, etc e tal. Etelj e Unic não comento, pois nunca usei nada deles.
 
Sim claro é gosto.. já vi muito w vox tocando por ai ...só digo em relação aos conectores de caixa e acabamento em geral um pouco simples .... só isso de resto é muito bom ..
 
Back
Topo