Caixa Turbosound.

Bom Dia amigos.

Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso comprar caixa de som Turbosound com um bom preço e parcelamento, forte abraço a todos. Lendo alguns tópicos no forum sobre a caixa eu gostei mais a pergunta é sera que atenderá as minhas necessidades, segue topico sobre a minha igreja. <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=9412">viewtopic.php?t=9412</a><!-- l -->

Paulo Cesar.
 
Na C.Borges, com certeza é o melhor preço, e fazem em até 10x no cartão. Comprei pra igreja um par, e me atende perfeitamente, com sobra, e a medida da igreja é 8x16, quase mesmo tamanho da sua.
 
Sem medo, j tive problema com uma das minha caixas, me enviaram o material para reparo ja no dia seguinte ao contato, PODE COMPRAR SEM MEDO !!!
 
Pode comprar na C.Borges sem medo, já efetuei compras com eles e recomendo. O Produto chega bem embalado, rápido, com nota fiscal e com a guia de recolhimento do imposto pago.
 
Ok, agora tenho que apresentar os valores aos tesoureiros da igreja para ver se vai ser possível ou não comprar, uma pergunta esta caixa tem uma boa resposta no grave, tendo em vista que não vou poder comprar o Sub agora, gostaria muito de ouvir o som dessa caixa me chamou muito a atenção, no meu caso vou ter que instalat como o pessoal da Presbiteriana do Caju, a mesa de som que vou incluir é uma Yamaha de 24 canais da linha MG, obrigado por tudo e forte abraço.

Paulo Cesar.
 
Paulo Cesar minha igreja usa 4 Turbsound M-15, o som é impressionante e olha que eu não gosto de falantes de 15", mas eles soam muito bem, e o grave delas é muito interessante, agora vendo sua Igreja percebo que o pé direito é bem baixo, já sabe oque vai precisar para cobrir a área a ser sonorizada, se ela realmente atende sua necessidade?

Identifique suas necessidades tanto de pressão como de cobertura e tente encontrar uma caixa que lhe atenda mas se a Milan-15 atender pode ter certesa que é uma ótima caixa e a C.Borges dá todo apoio ncessário, só tem que fazer um curso pra achar o cupom fiscal que o Wagner embala mas tirando isso tudo 100% rsrsrsr
 
arleypol disse:
Identifique suas necessidades tanto de pressão como de cobertura e tente encontrar uma caixa que lhe atenda mas se a Milan-15 atender pode ter certesa que é uma ótima caixa e a C.Borges dá todo apoio ncessário, só tem que fazer um curso pra achar o cupom fiscal que o Wagner embala mas tirando isso tudo 100% rsrsrsr

Quase OFF :
Rapaz ..
Esse Cupom ja me deu dor de cabeca: sempre estamos mandando junto com mercadoria (devido a Zona Franca sem isso nao sai..)
Esses dias estavamos com feriadao (coisa estadual :) ).A partir de amanha vamos ver a maneira mais "rapida" de resolver a questao da troca de Cupom pela Nota Fiscal.Emitindo a NFe da pra mandar via e-mail.Mas o Cupom tem ser devolvido obrigatoriamente..

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo