Guitarra dos céus

alexandre.ndv

New Member
Gostei desse tópico, sou novo aqui, me chamo alexandre e congrego na igreja novidade de vida, tive uma experiencia incrivel ha uns 2 anos, quando entrei no ministerio de som na igreja nao entendia nada de som, e continuo sem entender rs, estou nisso ha uns 6 anos e tenho me esforçado pra tentar fazer o melhor para Deus,

mas voltando para o testemunho, estavamos no carnaval e na nossa igreja temos um tempo que se chama 120 horas, onde ficamos os 5 dias do carnaval na ir na igreja adorando e intercedendo, convidamos os grupos de louvor para participar e revezamos os turnos de 3 horas entre as bandas,é um tempo muito bom, (pena que só as bandas das igrejas vem, os tecnicos continuam sendo nós, rs,) na epoca eramos apenas em 3 caras que mexiam em um som entao ja viu que era uma correria doida, e no meio dessa correria, acho que era o segundo dia do evento e durante a madrugada uma banda bem simples foi tocar, era apenas um teclado, um batera e um baixo, mas o incrivel foi que em uma das musicas quando ia entrar no refrão aparecia um solo de guitarra no PA, as 3 vezes do refrão a guitarra acompanhava e foi muito legal porque muitas pessoas ouviram a guitara e nao tinha guitarra no louvor, foi uma experiencia e tanto, lembro que procuravamos nos canais pra ver se era alguma interferencia mas nao tinha nada na mesa, foi incrivel, e a unção no lugar estava demais tambem.


fica ai uma das experiencias que me marcaram mexendo no som.
 
foi isso mesmo, nao tinha guitarra na banda ea só teclado, baixo e batera, e no refrão veio um solo de guitarra nitido no pa, era o solo da musica mesmo, foi muito legal
 
rsrsrsr, cara parece conto, mas nao é, nao havia notebook e garanto que o teclado nao teria como fazer o solo da guitarra da maneira que escutamos, eu realmente acredito que foi algo sobrenatural
 
rsrs

acredito sim alexandre... eu não duvidei de você...
acredito que isso aconteça sim , tem profisionais nomeados ai que partilham de testemunhos parecidos.
 
RodrigoHenriq disse:
rsrs

acredito sim alexandre... eu não duvidei de você...
acredito que isso aconteça sim , tem profisionais nomeados ai que partilham de testemunhos parecidos.

Na orelha: Óh geração Incrédula, até quando estarei convosco?

:wink:
 
Back
Topo