Cobertura de caixas acústicas / cluster central

digosoul

New Member
Bom dia amigos do SaV.

Minha igreja está em fase final de construção do novo templo.
Talvez iremos inaugurar o espaço em dezembro (provavelmente sem muito acabamento)

Já foi dito que a princípio teremos verba praticamente zero para o som, até concluir todas as obras.

No começo teremos que continuar usando nosso sistema atual, eu estou pensando em mudar o posicionamento das caixas nesse novo espaço, aproveitando o pé direito alto para montar um cluster central.

Gostaria de saber se consigo uma cobertura razoável em um ambiente com 13m largura, 30m de comprimento utilizando duas Staner Upper 360t (300w - 1 Woofer eros 15' + 1 driver titanio eros 1') em cluster central.

Lembrando que é uma solução temporária, a princípio não teremos investimentos em som, no máximo a verba para fixar as caixas, passar cabos, etc.

Planta baixa do templo:

Imagem ampliada - http://ipcc.com.br/sav/planta.jpg
planta-thumb.jpg



Caixa Staner:
caixa.jpg



Muito obrigado pela atenção de todos.
 
Acredito que você consiga ter cobertura lateral, mas o comprimento ou ficará auto na frente ou baixo no fundo,,,,,pois lá em nossa igreja que temos 5,50 de pé direito,,,50 de largura e 20 comprimento,,,,o cluster central com 2 JBL ficou com o som muito bacana cobrindo um area de 15 de largura por 15 de comprimento.

Espero ter ajudado em algo !!!!
 
marcio gomes disse:
Acredito que você consiga ter cobertura lateral, mas o comprimento ou ficará auto na frente ou baixo no fundo,,,,,pois lá em nossa igreja que temos 5,50 de pé direito,,,50 de largura e 20 comprimento,,,,o cluster central com 2 JBL ficou com o som muito bacana cobrindo um area de 15 de largura por 15 de comprimento.

Espero ter ajudado em algo !!!!

Rapaz.. se eu conseguir só 15m de cobertura aqui terei problemas.. ainda mais que a mesa ficará no mezanino.
Bom, pensei em utilizar como solução temporária um cluster principal com as Staner e outro cluster mais pro meio da igreja com 2 caixas a facão que temos aqui.. não ficará uma brastemp.. mas talvez quebre um galho,

ou então investir em 2 JBL Eon g2 que é barato aqui no vizinho (paraguai).. R$ 650,00 cada
 
unissono,

as staner já possuímos elas.. tem uns 10 anos de idade já rsrs

Timbre agradável, não é lá uma RCF, mas falam bem
 
irmão!!!!! do vizinho sem pagar imposto para igreja acho que não seria uma coisa legal!!!!!
usar o cluster em 2 lugares, aqui em sampa tem uma igreja universal que eles usam esse sistema!
ok abraçossss
 
digosoul disse:
marcio gomes disse:
Acredito que você consiga ter cobertura lateral, mas o comprimento ou ficará auto na frente ou baixo no fundo,,,,,pois lá em nossa igreja que temos 5,50 de pé direito,,,50 de largura e 20 comprimento,,,,o cluster central com 2 JBL ficou com o som muito bacana cobrindo um area de 15 de largura por 15 de comprimento.

Espero ter ajudado em algo !!!!

Rapaz.. se eu conseguir só 15m de cobertura aqui terei problemas.. ainda mais que a mesa ficará no mezanino.
Bom, pensei em utilizar como solução temporária um cluster principal com as Staner e outro cluster mais pro meio da igreja com 2 caixas a facão que temos aqui.. não ficará uma brastemp.. mas talvez quebre um galho,

ou então investir em 2 JBL Eon g2 que é barato aqui no vizinho (paraguai).. R$ 650,00 cada

Eu nunca ví com 2 cluster,,,mas como o nosso amigo falou que sim,,,,,,,tente assim ou coloque mais duas nas laterais em X ,,,até vcs tiverem verba e comprar um Line, que acredito que é a melhor solução para este tipo de templo, complido..
 
Back
Topo