QSC K10

mbenedito

Moderator
Moderador
Domingo passado chegou minhas novas caixas, QSC K10, o que tenho pra dizer delas ?? São simplismente exelentes, muito bem definidas, graves muito bons, muito bons mesmo, eu cheguei a achar que tinha algum sub ligado quando fiz os testes, principalmente com o Deep acionado, são bi-volts automaticas, tem varias possibilidades de conexões (XLR/P10/RCA), pesam menos de 15Kg (pouco mais que a 310a) e incriveis 1.000wrms (500+500 watts).

Seguem algumas fotos do primeiro evento com elas:

ff1acabd34644402f38eb080968d9bed.jpg


97086aa0ed86b67e448cfba038250cdd.jpg


(reparem na inclinação de 7.5º da caixa)

727539e1409dc700fa619763c6aada6c.jpg


1bdbb4f7d4b73783cd9f56078b2c673b.jpg


9599b61c5317907b038843a9f2903940.jpg


(microfones SM58 e 310a de monitor)

f785721087f94d1b4db26c664df5f71a.jpg


3af22cb1cb4aaa94d28482dfc1222adc.jpg


(são ate menores em tamanho que a Art 310a)

Abraço !!
 
Bom dia Murilo!

Parabéns pelas aquisições. São excelentes caixas! Qualidade sonora, potência, conexões, transporte, preço... muito interessante também a possibilidade de angular as caixas mesmo em satélite. Se achou que a K10 tem graves muito bons, a K12 então...
Se puder, diga, quanto pagou no par?

Um abraço!
 
O valor de cada caixa ficou em U$1125 (com impostos*) na Music Store (Paraguai), porem você vai conseguir trazer uma caixa por pessoa por esse preço.

Rinaldo,

a QSC tem um grave mais legal, dependendo da situação vai bem sem sub, a pressão sonora é incrivel, o limiter nem chegou a acender ainda, ela tem um filtro "Vocal Bost" que aumenta as medias altas, mas ainda não precisei usar ele, a caixa em flat ja responde muito bem, porem em volume mais baixo a 310a se sai melhor nas altas e é um pouco mais leve que a QSC, queria poder comparar a K10 com a 710a pra ver os resultados.

Abraço !
 
Jonatas,

então, na parte de medio e agudos o som é bem linear em todo o ambiente, ja o grave perde um pouco a pressão no fundo do salão, mas não tem jeito, se quer graves precisa de sub.

Abraço !
 
Cara do que a 310a tem sim, e muito ainda, queria ver ela contra a 710a, pra ser uma briga mais justa.

Outra coisa, atraz dela esta escrito consumo maximo de 2.08A, visto que a caixa tem 1.000wrms.

Abraço !
 
De forma alguma desmerecendo a 310a, mas é uma linha que compete com a serie 7 ou NX, eu gosto muito das 310a.

Abraço !
 
mbenedito disse:
A pedido do Tonreb, SIM A CAIXA É MUITO MELHOR QUE AS RCF ART 310A !! rsrsrs

Abraço !


Huahuahua

Adoro as qsc, muita qualidade!

E tb, não desmerecendo em nada as rcf!rs... Tb uso e recomendo!rs
 
mbenedito disse:
O valor de cada caixa ficou em U$1125 (com impostos*) na Music Store (Paraguai), porem você vai conseguir trazer uma caixa por pessoa por esse preço.
Se o dólar tá R$1,7, fica pouco mais de R$1.900. Tá muito barato.
Você mora na fronteira?
 
Não, moro no interior de SP.

Ta muito barato ou nos que estamos acostumados a pagar preços absurdos por prdutos importados ??

Abraço !
 
mbenedito disse:
Não, moro no interior de SP.

Ta muito barato ou nos que estamos acostumados a pagar preços absurdos por prdutos importados ??

Abraço !

Acho que a opção correta é esta,na verdade não só por produtos importados, os nacionais se aproveitam e também cobram um absurdo e oferecem muito pouco em matéria de qualidade.
 
Murilo, em questão de timbre, prefiro as 310 às 710
Mas quanto a pressão sonora, aí temos de ver.
Esse ano fomos aí em Capivari, mas você não foi né cabeção

Se ano que vem nos chamarem novamente, podemos testar (mesmo com limitação de SPL)

Abração

Ps: O timbre da K10 é ótimo mesmo, em questão de SPL, acho que ficam pau a pau, e acho (não tenho certeza pq não as ouvi lado a lado) que a 710 tem um pouco mais de graves.
 
Seria interresante colocar a K10 e a 710a lado a lado, quando vir pra ca novamente me avisa, de preferencia algum tempo antes ! rsrs

Abraço !
 
Minhas QSC chegaram, um par da K12, curti demais, logo posto as fotos, não defini ainda se coloco elas na parede ou se fixo por cabos no teto (o que daria mais trabalho) vamos ver ainda como vai ser...
 
Minhas QSC chegaram, um par da K12, curti demais, logo posto as fotos, não defini ainda se coloco elas na parede ou se fixo por cabos no teto (o que daria mais trabalho) vamos ver ainda como vai ser...
 
Ressuscitando o tópico....

[OFF]
Segue um mais um vídeo da série Harlem Shake:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VHoMfNhIBVE[/youtube]

HEHEHEHE

[OFF]
 
Back
Topo