montando um rack de periferico

carlinhos

New Member
olá galera eu gostaria que voceis me ajudace a montar um rack de perifericos .pretendo alugar som para eventos em geral,já tenho mesa e as caixas só preciso do rack de perifericos.por favor me ajudem.
 
Mesa digital ou analógica?
Com sistema de fones ou não?
Mesa com efeito embutido ou não?
Tem central de AC com condicionador ou não?
CD Player externo ou no rack?
 
Desculpa pessual se me esprecei mal.na verdade oque estou querendo é comprar os perifericos. como ja disse tenho apenas uma mesa ,caixas; potencias e estaõ faltando os perifericos ok. já ia me esquecendo minha mesa é analogica phonic mr 3243 apq 24 canais 6 ax ;insert por canal 4 sub grupo tambem insert etc.
 
blz daniel?? tenho apenas para comessar 2800 .sei que é pouco mais ja é um começo.ja ia me esquecendo tenho tanbem um eq,um quadraverb e tambem um crossover da rane ac 23b.
 
pessoal sou novo aqui gostaria da ajuda de vcs. quero montar um som pequeno para som ao vivo, ja tenho 2cxs com graves de 18'' de 600w e 2 cxs de medio com 2 medios selenium de 12'' corneta selenium e 2 Tweeter selenium (cada cx de medio) tenho 2 amplificadores ciclotron um de 3000 e outro de 1500 e mesa de som behringer EURODESK SX3242FX. vou comprar o resto do equipamento pela net mais to em duvida qual equipamento e qual forma de montar tava pensando em comprar 1 compressor, 1 equalizador 1 crossover e 1 power play de 8 canais para retornos. a duvida maior é qual crossover comprar ja que meu som e 4 vias. em se tratando da montagem o esquema seria esse: microfones, mesa de som, compressor, equalizaor, crossover e amplificador. outra duvida queria saber oq vcs acham destes kits de microfone para bateria da marca arcano achei ums em conta na net ou seria melhor investir mais um pouco e comprar um kit shure.
 
Back
Topo