Dúvida para compra de Microfone

R. Leal disse:
Gabriel_JKR disse:
É galera vlw pelas respostar... agora estou tentado a pegar o senheiser e835... tds vcs falam mt bem dele...
Sem ter lojas boas por aqui para testar os modelos fica dificil decidir... oowww duvidaaa... rs
Vou continuar pesquisando e lendo vcs para ver se me decido.

Abs.
Compra um comigo, se não gostar dele devolvo seu dinheiro.

E ai, vai encarar? :mrgreen:

vc vende por q site leal e vc vende periféricos também.
 
Comprei ontem um Akg D5.
Comparei na loja com o Shure beta 58.
Tanto eu quanto a vendedora tivemos a mesma impressão,
o D5 tem mais agudos e deixa o som mais rico.
E a diferença de preço era gritante.
Akg D5 R$ 369,00
Shure Beta 58 R$ 799,00

Dava para comprar dois D5 R$ 738,00 e sobrava o troco R$ 61,00 para os cabos kkk.
Não precisa dizer que fiz um ótimo negócio não é ?
Existe algo muito bom alem dos Shures...
Procurem !!!

Boa noite.
 
joaopedrojps disse:
Existe algo muito bom alem dos Shures...
Verdade, às vezes é até bom não ter muito recur$o disponível sabe. No meu caso isso(ou a falta di$$o rsrs) me estimula ainda mais a estudar rpa encontrar soluções realmente viáveis e competitivas, não apenas mais baratas.
 
Tb quero comprar microfones novos para a igreja.....mas como compramos ontem um mixer razoavelmente decente (a saber, yamaha mg166cx), fiquei empolgado em trocar também os microfones GPA rsrsrs.....terminei de pagar o AKG D5 (Excelente!) e este é o único microfone que presta na igreja....

Tenho uns 200 reais pra comprar, por isso estou pensando num desses kits de microfones. Alguém indica um desses kits? Sim, estou ciente que não terei uma boa qualidade, mas qual a solução menos ruim possível que posso fazer com esse orçamento?

PS.: Ei Leal, já estás parcelando seus produtos ou é só a vista?
 
Back
Topo