Multicabo da Marca SMART CABLE

elisons

New Member
Olá a Todos aqui do Fórum!

Estamos comprando, aqui em nossa igreja, uma multicabo para a montage completa do mesmo... E é claro, penei no Santo Ângelo como primeiro e única opção..

MAS, estou tendo sérias dificuldades em encontrar um revendedor que tenha a metragem que preciso do 28 vias a pronta entrega (temos urgência...)

Um representante me sugeriu essa marca.. SMART CABLE, disse que era homologada pela Anphenol... e que é muito bom, inclusive, todo colorido em suas vias...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ciamulticabos.com.br/produto.php?cod_produto=1269081">http://www.ciamulticabos.com.br/produto ... to=1269081</a><!-- m -->

Gostaria de uma opinião dos mais experimentados...
Os conectores a serem usados serão todos NEUTRIK já comprados... Estou mesmo na dúvida quanto a qualidade do multicabo..

Abs e Vlw por enquanto!
 
elisons, pode comprar se medo a SMART CABLE é um ótimo cabo, além do mais não é qualquer empresa que fabrica multicabo, então é difícil achar algum que não preste.

Abraços.
 
Para você conferir, o distribuidor deste cabo é a "penn-elcom", a mesma que importa os conectores da amphneol.

Site: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.penn-elcom.com.br/">http://www.penn-elcom.com.br/</a><!-- m -->
 
Olá!

Utilizo um "pedaço" de multicabo Smart Cable de aproximadamente 1,5 mt dentro de um rack contendo mesa 16 canais, compressores, equalizadores, efeitos, potências... e posso te dizer que nunca deu problemas.
A qualidade do "cobre" e o isolamento (plástico / borracha) que compõe cada via é ótimo, não tem aquele problema de soldar e começar a derreter tudo. Outra coisa que julgo positivo é a identificação das vias por números - comum a todos os multicabos - e por cores, o que pode facilitar, por exemplo, uma padronização de microfones para voz de uma cor, bateria de outra cor e assim por diante. Isso pode parecer a maior besteira, mas na hora do sufoco em que você tem de montar rápido o equipamento, ao invés de procurar 1 via no meio de 36, se limita essa busca a um grupo de 8vias dentro de uma cor, por exemplo.

Outra coisa: comparando com o Santo Angelo, acho tanto o material das vias quanto a borracha e a flexibilidade do Smart Cable bem melhor.
Se quiser pode comprar pelo telefone na Spectruss de Belo Horizonte (31 3212-1999 Avenidad Olegário Maciel - Falar com Luluca) que eles despacham por encomenda/correio.
 
Back
Topo