NU 3000 ou etelj NITRO 6400

wane

New Member
Bom, estou buscando a varios dias um novo amplificador que me forneça ao menos 1600w rms pois, tenho que ligar 4 falantes de 400w, e me deparei com NU 3000 berhinger (custo beneficio), mais me da muito medo minha falta de experiencia somada a falta de conhecimentos. Entao devido ao pouco orçamento que tenho estou agora entre NU 3000 que nao conheço e a etelj nitro 6400 que tambem nao conheço. Se alguem puder aportar alguma ideia, estaria agradecido. Obrigado.

Obs: NU 3000 R$1100 e NITRO 6400 R$1450
 
Camarada eu nunca "vi" nenhum dos 2. Beh e complicado pois e uma cx de surpresas.ETELJ o comentario é que é bom..
Não recebo comissão, mas se vc der uma pesquisado no forum vai ver uma postagem RECENTE com otimos amp a preço semelhante a estes ...

Bom, o correto seria informar tambem qual o modelo e utilização, pois se for pra tocar graves acho q vai ficar subdimensionado...
passa ai modelo fotos etc..
logo algo mais esperiente comenta mais... flw
 
Cara , vai de Nashville ou Studio R , e aproveite que está em promoção no site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.audiodireto.com.br">www.audiodireto.com.br</a><!-- w -->
Você não vai se arrepender !
 
Back
Topo