Amplificadores TIMETECH

Depois os fabricantes menores reclama porque os usuarios são desconfiados para comprar marcas menos populares.

Também os cara só fazem coisa errada.

Claro que não são todos, mas infelizmente os bons acabam pagando pelos maus.
 
Severino Oliveira o pessoal da time tech entrou em contato comigo por e-mail depois que gastei R$120,00 com o conserto da mesma e realmente estou na dúvida se mando o amplificador ou não.
 
quando a timetech sentiu-se chicoteada eu entrei em defesa deles para incentivar pois pouco se conhecia, mas agora que fizeram este papelão só há uma solução jeanderson AÇÃO JUDICIAL POR PERDAS E DANOS MORAIS, DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO CORRIGIDO MAIS SUA DESPEZA NO CONCERTO, infelizmente as coisas só funcionam assim neste país.
 
Grande hyderlany costa e observar o outro tópico e esse até o acontecido vai perceber que quem mais defendeu a time tech foi eu, segurando as coisas que tinham acontecido e me trataram da forma que viram(digo no final do ano) e a respeito da ação judicial não vou chegar a tal ponto pois não sei exatamente quem "concertou" o meu amplificador, pode ter um funcionário que não esteja gostando da empresa e quem pagou o pato foi eu.
 
A muito tempo havia postado isso ...

A montagem é no estilo fundo de quintal, mais o que importa é o som !!!


Resposta do dono da empresa : Não é no fundo do quintal que montamos, ...montamos nossos produtos na laje, debaixo de sol e chuva, tanto que agora a moda no mercado é amplificador a prova d'agua... será nosso próximo lançamento.

Pelo visto uma ótima impresa mesmo :oops: :oops: :oops:
 
Wanderley Marcos disse:
A muito tempo havia postado isso ...

A montagem é no estilo fundo de quintal, mais o que importa é o som !!!


Resposta do dono da empresa : Não é no fundo do quintal que montamos, ...montamos nossos produtos na laje, debaixo de sol e chuva, tanto que agora a moda no mercado é amplificador a prova d'agua... será nosso próximo lançamento.

Pelo visto uma ótima impresa mesmo :oops: :oops: :oops:
 
Utilizamos recentemente essa empresa (inclusive as fotos aqui postadas dos Amps) em nosso curso de Sonorização.

De como NÃO atender o cliente, e da FALTA DE qualidade de seus produtos.

Comparamos com a LabGruppen. Eu sei, foi covardia, mas mostramos o interior e qualidade dos produtos, e como uma empresa deve se "impor" no mercado, sem esquecer que seus CLIENTE a trouxeram até onde ela está agora (seja essa uma posição boa ou ruim).
 
Pode ter muita qualidade no som, mais eu ainda prefiro amplificadores nacionais, essas fontes chaveadas são umas bombasssss ... :roll:

LabGruppen
 
Wanderley Marcos disse:
Pode ter muita qualidade no som, mais eu ainda prefiro amplificadores nacionais, essas fontes chaveadas são umas bombasssss ... :roll:

Não sei Wanderlei ... esses dias lí que o U2 utiliza apenas LabGruppen em suas turnês.
Se não fossem confiáveis suficiente, não seria tão caro, e utilizado em eventos "críticos" como esse.

Claro que StudioR, Nashville não ficariam atrás;
E até mesmo as Ciclotreco (nunca tíve problemas com elas - e olha que elas "rodam" comigo), são boas.

E outra, além da qualidade dos produtos, o "pós-venda" e assistência TEM POR OBRIGAÇÃO serem ótimos.
Não estamos falando de equipamentos de R$ 100,00.
Acho que por isso a bronca com o TimeTech.
 
É que em nossas igrejas, para todas as igrejas é mandado um kit "inicial" de som, que atende BEM INICIALMENTE falando.

Então estamos realizando um curso para obreiros, jovens e etc que não tem ciência do que é uma mesa de som, amplificador e etc. Bem básico mesmo.
Agora estamos desenvolvendo (com a Graça de Deus), o módulo 2 (já envolvendo equipamentos mais parrudos, como mesa analógicas porém com subgrupos, auxiliares prés e pós, compressores e por aí vai).
 
Back
Topo