EP4000 e Inuke NU3000

cabrero

New Member
Boa Noite pessoal,

Estou começando no ramo de som e quis iniciar um negócio proprio para locação de som, afim de tudo pesquisei muito preços marcas e afins, e acabei montando o seguinte equipamento que estou comprado:

2 Sub Selenium 350wrms 15"
2 3 vias Drives D250x Selenium 100wrms + Twiter D200 70wrns + Woofer 12" Selenium 12CV4
Comprei um equalizador behringer 2 canais
1 Mixer Cdx 750 Behringer
1 Mesa 10 canais Yamaha
1 EP 4000 Behringer - Comprado
1 Inuke NU3000 Behringer - Estudando

Irei locar este equipamento para pequenos eventos como aniversários e casamentos, li muito sobre a ep4000 aqui e fiquei chocado com medo de ter feito mau negócio e estou querendo a inukempois axei excelente custo beneficio.

Se puderem dar opinões ou sugestoes eu aceito

att
Juliano
 
Correto!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiodireto.com.br/amplificadores/4ohms/na6600.html">http://www.audiodireto.com.br/amplifica ... a6600.html</a><!-- m -->
 
cabrero disse:
Boa Noite pessoal,

Estou começando no ramo de som e quis iniciar um negócio proprio para locação de som, afim de tudo pesquisei muito preços marcas e afins, e acabei montando o seguinte equipamento que estou comprado:

2 Sub Selenium 350wrms 15"
2 3 vias Drives D250x Selenium 100wrms + Twiter D200 70wrns + Woofer 12" Selenium 12CV4
Comprei um equalizador behringer 2 canais
1 Mixer Cdx 750 Behringer
1 Mesa 10 canais Yamaha
1 EP 4000 Behringer - Comprado
1 Inuke NU3000 Behringer - Estudando

Irei locar este equipamento para pequenos eventos como aniversários e casamentos, li muito sobre a ep4000 aqui e fiquei chocado com medo de ter feito mau negócio e estou querendo a inukempois axei excelente custo beneficio.

Se puderem dar opinões ou sugestoes eu aceito

att
Juliano


olá amigo ....olha tem que ver como vc vai usar elas pois eu tenhos as duas , a EP4000 e Inuke NU3000, posso te dizer des de já que para um PA pequeno como o seu ,as duas vai muito bem ....o segredo delas é não usar com impedancia de 2 h ....usando em 4 h vai que é uma blz .....agora em relação uma ou outra , a EP4000 é mais forte sem duvida , pois a EP segura mais os graves .....
 
a linha EP é antiga, e tem alguns erros de dissipação e não fornece nem de longe a potência descrita.

Recomendo potências nacionais de boas marcas, economiza um pouquinho e não se incomode.
 
Olá gente, sou o mais novo aqui e meu conhecimento em áudio é próximo do zero, minha esposa tem uma pequena banda de festas infantis (Guitarra, baixo bateria, teclado e eventualmente trompete), não tocamos para mais do que 200 pessoas, e com o agravante de que o som não pode ser muito alto. Ligava uma caixa SK-5peq na mesa do EPA 300 da Behringer, mas só a voz e era uma caixa mesmo utilizava só uma saída da mesa. Escutando um amigo meu comprei um Inuke 300dsp (1200,00) e um sub da oneal de 12pol (1000,00).
Um dos canais do Inuke está com a SKP e o outro com o sub, ajustei (ele) as frequências pelo computador, e para minha grata surpresa as horrosas caixas SKP só ficaram ruins (rsrsr) brincadeira, me surpreenderam pois para ela só vão as frequências suportadas o mesmo para o o sub da oneal. ambos de 8ohms, e todos os ajustes estão em aproximadamente 40%, em face disso me aventurei a colocar o teclado na mesa, ficou muito bom, tocamos 3horas sem variação ou reclamação do INUKE 3000dsp, mas com uma pequena obs. coloquei uma bateria de 3 coolers ligados atrás do INUKE.
Sei que estou longe.. muiiiiiiiito longe do ideal, mas é o que o bolso atualmente me permite. agradeço se colocarem obs para que eu possa melhorar, sem ter que gastar muito, mas não preciso de mais potência do que isso.
 
Back
Topo